12 de setembro de 2014

I'm a fire starter – Parte 1


Galera nova Mini-fic pra vocês de 4 capítulos... Eu estou escrevendo o último capítulo e resolvi postar logo, estou gostando muito, espero que vocês também gostem. Comentem pra que nós podermos saber suas reações.

Let's go.




Oh não! Por favor, me diga que é apenas um pesadelo...

                Não podia acreditar que estava voltando praquele lugar.

                Eu olhava a pequena cidade onde nasci pela janela do carro, sentia meu estomago esmagado, minhas lágrimas loucas pra saírem, minha cabeça girando. Minha tia me olhou pelo banco do motorista e deu um sorriso fraco. Apenas respirei fundo, coloquei meu fone no ouvido e deitei no banco traseiro fechando meus olhos o mais forte possível.

                Passamos pelas ruas que eu sabia muito bem até mesmo sem olhar e paramos em frente a minha casa.

_Vamos Demi, está na hora da realidade._ Falou pegando em minha perna e fazendo um carinho para me reconfortar. Deu vontade de gritar, espernear e chorar... Mas a única coisa que fiz foi abrir a porta do carro e sair como se nada estivesse acontecido, já estava escuro, o sol havia acabado de se por. Ouvi minha mãe correr e abrir a porta o mais rápido que pôde, ela respirou antes de correr e me abraçar, ou melhor, me esmagar. Fiquei quieta, não a abracei e nem esbanjei nenhuma reação, vi meu pai também sair e ficar na porta me olhando incrédulo, com certeza ele não estava me reconhecendo.

_Oh minha filha, graças a Deus._ Falou chorando e me apertando.

_Mãe... Será que podemos entrar, não quero que me vejam._ falei com a voz seca. Minha mãe se afastou de mim e me olhou e depois sorriu.

_Vamos querida, deve estar com saudades de casa né._ falou e me puxou. Ah claro, estava morrendo de saudades de casa, estava com tanta saudade que dava vontade de vomitar. Sentei no sofá e comecei a respirar fundo, não podia ser fraca agora, não podia chorar.

_O que houve com você?_ Meu pai perguntou com aquele tom autoritário, mas seus olhos mostravam a saudade. Olhei pra mim... As botas pretas, calças rasgadas, regata branca, uma blusa de frio preta enorme que tampava a metade de meus dedos, as unhas pretas, o cabelo tingido de preto e claro a maquiagem mais escura que ele já viu em toda a sua vida, sorte que não havia visto ainda o tanto de brinco que estava sendo tampado pela toca da blusa de frio. Apenas dei de ombros.

_ Por que fizeram isso comigo?_ Perguntei enfim. Meus pais se olharam.

_Por que você fez isso com a gente. Três anos Demi... Sabe o que é isso? Três anos sem saber onde sua única filha está. Você pirou?..._ Minha mãe não conseguiu terminar e começou a chorar.

_E olha como volta? Demi, você não tem noção do que passamos.

_NÃO, VOCÊS NÃO TEM NOÇÃO DO QUE PASSEI AQUI, EU PRECISAVA...._ Gritei já deixando minhas lágrimas caírem.

_Ela precisava, isso ajudou muito ela._ Minha tia Lícia começou a argumentar.

_CALA A BOCA LÍCIA._ Minha mãe gritou._ Você é uma irresponsável por ter ajudado Demi a fugir e não avisar ninguém.

_Se eu tivesse avisado eu já estaria aqui há muito tempo. Mãe a senhora não entende eu odeio esse lugar. _ Me levantei impaciente.

_Demi...

_Vocês chamaram a polícia._ Interrompi meu pai._ Eu fui obrigada a voltar. Obrigada.

_Demi somos seus pais, você nunca foi assim com a gente, o que te deu?_ Meu pai perguntou incrédulo._ Não parece você, na verdade nem te reconheci.

_Eu mudei, não está vendo?_ Falei apontando pra mim_ Que droga.

                Subi as escadas e fui direto para meu quarto, parei na porta... Aquela porta me dava nojo, era branca com florzinhas rosa. Abri e me deparei com o quarto do jeito em que deixei. As paredes brancas e rosa, a escrivaninha no canto completamente entupido de livros e materiais, era minha cara, minha cama completamente rosa, pôster de famosos, figurinhas no enorme espelho que tinha na parede, figurinhas de corações na janela... Comecei a chorar olhando tudo aquilo. Eu era uma garota sonhadora cheia de esperanças. Eu era uma garotinha... Uma garotinha ridícula e inocente... Apaixonada. Eu era uma nerd ridícula, que não sabia se defender, que só sabia chorar. Deitei na cama e me encolhi, passei três anos sem chorar pra soltar tudo agora.

                Eu fugi com minha tia quando tinha quinze anos, ela me ajudou muito, me levou para outro estado, me fez mudar. Meus pais chamaram a polícia e demorou três anos para me encontrarem. Minha tia na época também era uma menina, tinha 21 anos, não ligava pra nada, ela sempre foi revoltada, mas depois de um tempo começou a se preocupar, mas eu não queria voltar, não estava pronta. Quando fizesse dezoito anos ligaria pros meus pais e falaria onde estava, já seria maior de idade, mas eles conseguiram me achar antes. Daqui um mês faço dezoito, mas como ainda sou menor de idade fui obrigada a voltar.

                Passei minha mão por baixo do travesseiro e senti um caderno, na hora abri os olhos, não podia acreditar que ainda estava ali. O puxei e me sentei, abri na primeira página...

Querido diário... Sei que é meio cafona começar assim, mas é assim que todos começam, não é?

Bom, pra começar, meu pai que resolveu me dar. Falou que viu na vitrine e achou a minha cara, achei muito fofo da parte dele...

                Comecei a rir. Caramba, como eu era cafona. O abri bem no meio em qualquer página...

Ai Meu Deus... Você não sabe o que aconteceu hoje comigo...

Desculpa-me por começar assim, mas é algo que eu nunca imaginaria que aconteceria logo comigo.

Joe Jonas falou que gosta de mim... AAaaaaaaa, eu não acredito, acho que ele quer me beijar... Logo eu. Quem disse que populares não gostam de nerds...

                Meu sorriso sumiu na hora, fechei o caderno e olhei pro teto tentando respirar, mas estava impossível, como se o ar não quisesse entrar em meu pulmão...

_Aaaaaaaaaaaaaa._ Gritei e joguei o caderno na parede e caí na cama chorando novamente. Queria tirar tudo isso de mim o mais rápido possível, não iria aguentar muito tempo.

                Olhei pro banheiro e então corri pra dentro dele, abri o Box e liguei o chuveiro me colocando debaixo de roupa sem me importar, a água quente caindo sobre mim me ajudou um pouco, até cessou meus soluços. Depois de me sentir melhor tirei minhas roupas e comecei a tomar banho.

                Joseph Jonas... Era a ultima pessoa que eu queria lembrar em toda a minha vida... Apesar de que todos esses anos foi algo impossível... O que ele fez é algo impossível de se esquecer, não só pra mim como pra todos.

                Saí do banho completamente pelada sem me importar e abri a gaveta... Meu Deus... Aquelas roupas... Segurei uma saia que eu gostava muito de usar pra ir ao colégio, perecia roupa de crente... Credo! E as blusas, sempre folgadas ou de mangas. Eu era uma nerd total. Peguei meu roupão “rosa” e saí, fui até em baixo onde todos estavam conversando e peguei minha mala, eles pararam pra me olhar, mas rapidamente saí e voltei pro quarto.

                Vesti uma blusa preta com uns cortes na frente que mostrava umas partes do sutiã, uma saia jeans, meia-calça preta de buraquinhos e um all-star preto cano longo, enchi minha cara de maquiagem preta, joguei uma blusa de frio bem grande em cima de minha roupa e saí do quarto. Minha blusa de frio era tão grande que tampava minha saia inteira atrás.

                Passei pela sala e abri a porta...

_Aonde você vai?_ Meu pai perguntou.

_Não vou fugir ok._ respondi ainda de costas. Quando fui sair minha mãe segurou meu pulso.

_Demi... Não precisa ser assim, do mesmo jeito que sofreu nós sofremos, nós passamos tudo juntos._ A olhei, sabia muito bem do que ela estava falando. Sim, eles haviam passado. Dei um leve sorriso e me soltei saindo de casa.

                Apertava as mangas enquanto passava por aquelas ruas, que pra falar a verdade estavam bem mudadas, tinham mansões novas, coisas diferentes. Coloquei o capuz na cabeça quando percebi que estava chegando à praça da cidade. Como hoje era sexta com certeza ela estaria bem cheia, e como pensei estava. Encontrei um lugar vazio no escuro debaixo de uma árvore e fui direto pra lá. Comecei a observar a cidade, estava bem renovada, vi as pessoas, conhecia algumas, mas a maioria era de fora, novas pra mim, e foi olhando elas que vi Ashley, a garota mais ridícula do colégio, estava com suas cachorrinhas, as garotas que sempre a seguia, parece que não se cansavam de ser usadas por Ashley, ela andava se achando com aquela mini saia, passou por mim, mas nem me viu por eu estar no escuro, graças a Deus. Abaixei o capuz da blusa e fiquei olhando o movimento até ver um grupo de rapazes e conhecer um... Zack. Fazia parte do grupinho de populares, é ele gostava muito de me zoar por eu ser uma nerd, ele e os amiguinhos dele. Do nada reconheci um a um. Sterling, Nick, Kevin, Fred e... E Joe. Oh Meu Deus... Eles estavam bem mais velhos e claro eles estavam lindos. Aqueles otários estavam uns gatos.

                Olhei pra Joe... Estava com uma camisa cavada branca mostrando seu corpo definido, uma calça jeans e all-star, seu cabelo estava cortado e ele estava bem mais velho. Do nada o vi se virar de frente pra mim, mas não me olhou, apenas deu um sorriso e vi Ashley chegando e lhe dando um selinho. Não creio que esses dois estão juntos até hoje, devem estar casando já. Bom, eles se merecem.

                Aquela cena me deu tanto nojo que me levantei, mas fiquei olhando tanto pros dois que nem vi quando esbarrei em alguém, vi muitos livros caírem no chão.

_Oh desculpe._ Vi muitos olhares em cima de nós, ou melhor, todos os olhares.

_Não tem problema._ A menina falou. Me abaixei e a ajudei, nos olhamos e a reconheci na hora.

_Oh Deus! Lisa!_ Ela me olhou como se eu fosse doida.

_Sou eu._ falou desconfiada.

_Não se lembra de mim?_ Perguntei. Ela me observou por um tempo.

_Não, me desculpe._ falou educada com uma cara de sinto muito.

_Demétria, Demi... Não se lembra? Lovato._ Ela arregalou os olhos.

_Oh Deus! Demi... É você mesmo? Você está bem diferente.

_Eu sei._ ri. Ela colocou os livros em cima de um banco e me abraçou apertado.

                Lisa sempre foi minha melhor e única amiga, nós sempre contávamos segredos uma pra outra, ela sempre soube tudo sobre mim e Joseph e eu sempre soube sobre ela também. E pra falar a verdade Lisa também estava bem diferente, estava linda, usando calças mais justas e seu cabelo estava enorme, estava linda.

_Caramba, você está bem diferente._ Ela falou me olhando.

_Você também.

_Não quanto você._ Nós rimos._Demi foi muito bom te ver, mas eu tenho que entregar esses livros na biblioteca e já ta passando da hora.

_Tudo bem._ falei.

_Foi muito bom te ver, depois nos encontramos ok.

_Ok, vai lá._ Nos abraçamos de novo e então ela foi.

                Bom eu também já estava de saída, não havia mais nada pra fazer ali, todos estavam me olhando e eu acabei ficando sem graça, coloquei o capuz e saí. Tive que passar pelo grupinho ridículo, Joe olhou pra mim e deu um sorriso sedutor e depois piscou. Ashley o olhou com uma cara de bicho, eu apenas sorri de volta e então levantei o dedo proibido. Do nada o sorriso dele sumiu e os amigos dele começaram a lhe zoar, Ashley me olhou de cima a baixo como uma recalcada ridícula. Apenas saí em passos firmes e sem olhar pra trás como eu devia ter feito há três anos.

                Cheguei em casa e fui direto pro meu quarto, sentei no sofazinho que tinha na janela e fiquei olhando pra fora.

                Joseph sempre foi um idiota, desde sempre... Ele era praticamente um ano mais velho que eu, ele fazia aniversario no começo do ano e eu no final. Sempre estudamos juntos. Eu sempre fui à nerd e ele e os amiguinhos os idiotas da sala.

                Todo fim de ano tinha um programa de arte na praça da cidade e todos mostravam seu lado artístico, me lembro que tentei cantar esse ano, mas vi o grupinho de Joseph e eles me vaiaram, então travei e não consegui cantar. Joe era um idiota, por que eu sabia que cantava bem, meus pais sempre me incentivaram, mas por culpa dele nunca dei conta de mostrar meu talento.

                Lembro-me muito bem quando eu passava o que eles falavam de mim...

_Ei nerd!_ Zack falou._ Não fala mais com a gente não?_ tentei passar sem olhar, sabia que era gracinha deles.

_Que bom, por que não queremos escutar sua voz._ Joe falou debochado fazendo seus amiguinhos rirem. Parei no armário para guardar meus materiais.

_Aí ridícula._ Ashley falou chegando perto._ Um pedaço da sua perna está à mostra._ Falou me zoando, eu estava de saia até o joelho e uma meia grande, só que minha meia estava um pouco abaixada, olhei pra Ashley e arrumei a meia.

_É melhor arrumar mesmo, por que estava ficando cego._ Sterling falou fazendo todos rirem. Ashley começou a rir e saiu com suas amiguinhas e bateu seu ombro no meu me fazendo bater no armário. Lembro-me de quase chorar na frente deles. Por que sempre eu? Sempre eu.

                Bom, Joe sempre me fazia chorar, na verdade não era somente ele, mas ele era o que me importava, mesmo chorando eu acabava perdoando ele. Na verdade eu sempre gostei dele, bem, eu sempre achei normal por que na verdade todas as garotas gostavam dele, não só dele como dos amigos dele, eles sempre foram um grupo de garotos muito lindos, mas do que adianta ser bonito se não presta?

                Lembro-me que Joe adorava falar dos meus óculos. Sim, eu usava óculos, agora uso lentes, não por beleza, mas sim por ser melhor. Ele adorava falar que eram fundo de garrafa, e nem era tudo isso, na verdade nem tinham tanto grau, era só pra me zoar mesmo, parecia que ele sentia prazer nisso. Ele também adorava agarrar Ashley na minha frente, acho que pra mostrar que eu nunca chegaria aos pés dela e que eu nunca o teria, como se ele soubesse que eu gostava dele.

                Mas um dia, tudo mudou, ou ele mudou, eu não sei. Só me lembro que estava na escola, muitos já haviam ido embora, eu tinha ficado pra estudar na biblioteca do colégio e Joe teve que ficar também por que ele estava em reforço.

                Quando fui sair da sala Joe esbarrou em mim e meus materiais caíram no chão, esperei ele me zoar ou gritar nervoso e me xingar, mas não...

_Desculpa._ ele falou se abaixando junto a mim e me ajudou a pegar minhas coisas. Na hora parei e fiquei o olhando com a testa franzida._ O que foi?

_Érr... Nada._ falei e terminei de pegar minhas coisas._ Obrigada.

_Érr... Demi..._ Falou e pareceu envergonhado, colocou a mão atrás da cabeça e ficou olhando pros lados. Na hora estremeci, ele me chamou pelo apelido, ele sempre me chamava de Lovato ou apelidinhos insultantes._ Érr... Eu vi você saindo e queria te pedir um favor..._ Apenas fiquei o olhando._ Falta dois meses pra gente entrar de férias e eu preciso passar, e minhas aulas não estão me ajudando em nada, como você é bem inteligente será que poderia me ajudar?_ Fiquei o olhando. Ele estava falando serio?

_Tem certeza que não é nenhuma brincadeirinha?_ Perguntei desconfiada.

_Tenho. É serio, preciso da sua ajuda.

_Jura?_ Eu não confiava em Joe Jonas.

_Juro._ Eu fiquei o olhando pensando. Não sabia se podia aceitar. Talvez ele estivesse falando a verdade, bom, que ele precisava de ajuda isso eu não duvidava.

_Tudo bem._ falei.

                Nesse mesmo dia comecei a dar aulas a ele no colégio, mas depois ele pediu pra ir a minha casa e então ele ficou indo pra lá em uma semana depois do colégio. Me lembro do ultimo dia de aula dele na minha casa, tivemos uma conversa bem interessante.

_ Bom terminamos por aqui._ falei._ Acho que você já está pronto.

_Obrigado._ Ele deu um sorriso sem graça. Ficamos nos olhando e como eu me senti mais a vontade perto dele depois de uma semana criei coragem e perguntei.

_Por que está sendo legal comigo? Você sempre me zoou e nem ligava se eu chorava ou não, apenas dizia que não gostava de mim e pronto, isso é por que estou te ajudando?_ Ele me olhou e pareceu pensar o que iria dizer.

_Olha Demi, eu nunca tive nada contra você, na verdade até pensei em ser seu amigo, mas... Eu tenho reputação, tenho meus amigos, então apenas os segui. Eu sei que se sente mal por tudo que faço e te peço desculpas._ Ele falou tão fofo e tão gentil que não teve como não o desculpar. Apenas assenti com a cabeça e olhei pro chão, meus olhos com certeza deveria estar brilhando de mais e eu não queria que ele visse._ Na verdade te olhando de perto assim te acho até bonita. Nunca havia reparado._ O olhei e parecia ser sincero. Meu coração na hora pulou.

_É serio?_ Não consegui segurar.

_Uhum._ falou chegando perto. Ele colocou a mão em meu rosto e acariciou com o polegar, olhou nos meus olhos sob os óculos._ É sim._ Falou como se estivesse hipnotizado. Ficamos assim por um tempo, eu nunca tinha beijado e parecia que ele iria fazer isso, um medo enorme tomou meu peito e então o empurrei.

_Ta na hora de você ir.

_Mas já?_ ele perguntou.

_É terminamos._ falei apontando pro caderno. Ele continuou me olhando.

_Demi, acho que sei por que sempre peguei no seu pé._ O olhei, essa eu queria saber. Fiquei esperando a resposta._ Por que sempre gostei de você, e eu... Eu não queria acreditar, mas... Mas agora tudo faz sentido._ Na hora minha respiração saiu falha. Eu não podia acreditar aquilo só podia ser mentira.

                Depois desse dia, ele sempre me encontrava no colégio, na hora do lanche e em outras horas, na sala sempre ficava do meu lado e não se importava com a zoação dos amigos. Um dia ele até roubou um beijo meu, mas foi apenas um selinho. Ashley me olhava com a cara mais feia que ela tinha. Ninguém do colégio conseguia acreditar, estávamos praticamente namorando. Lembro-me também do meu primeiro beijo, com certeza foi inesquecível.

                Estávamos na praça da cidade, eu estava sentada no chão encostada na árvore e ele deitado no meu colo. Estávamos rindo de qualquer coisinha. Então ele se sentou e me olhou.

_Demi, por que nunca me deixa te beijar?_ perguntou.

_Eu... Èrr..._ essa me pegou de surpresa._ Eu não sei.

_Você nunca beijou não é?_ Ele perguntou todo fofo e passou a mão por minha bochecha.

_Érr... Não._ Abaixei o rosto envergonhada e ele pegou em meu queixo levantando meu rosto.

_Você fica linda vermelha._ falou e eu soltei um risinho envergonhado._ Me deixa ser o primeiro?_ Minha respiração saiu a todo vapor. Eu só podia estar sonhando.

_Uhum._ soltei.

                Ele sorriu e então se aproximou. Eu não sabia o que fazer então apenas fechei os olhos. Senti seus lábios triscarem nos meus, era uma coisa tão boa que segui meus instintos, abri meus lábios e ele encaixou seus lábios nos meus, foi algo puro e bonito. Então ele segurou minha cintura e me puxou pra mais perto até nossos corpos se colarem e nosso beijo ficou mais intenso... Só quando ficamos totalmente sem fôlego que nos separamos. Ficamos ofegantes um olhando pro outro. Caramba, aquilo era muito bom. Então voltamos a nos beijar.

                Depois desse dia sempre nos beijávamos. Na minha casa, na casa dele, no colégio, na praça, no armário, no quartinho do zelador... Em todos os lugares que possa imaginar, já estava no ultimo mês de aula, seus amigos até pararam de me zoar um pouco. Me lembro no dia em que ele me chamou pra ir a sua casa, quando cheguei lá não havia ninguém, apenas ele. Ficamos conversando, brincando e beijando muito. Teve uma hora que as coisas ficaram intensas demais. Lembro que ele me pediu pra “dormir” com ele... Eu não sabia o que dizer, mas a lábia dele me convenceu. Por que não? Eu queria ter minha primeira vez com alguém que eu confiava e que eu amava, e ele era tudo isso. Lembro que cedi e acabamos ficando no seu quarto. Foi à melhor noite que tive em toda minha vida, foi algo com amor, carinho, paixão, calma... Foi tudo de bom, ele havia sido perfeito.

                Mas tudo acabou no outro dia no colégio...

_Demi... DEMI..._ Lisa veio correndo em minha direção._ Oh meu Deus Demi._ Ela parecia desesperada.

_O que aconteceu?_ Perguntei assustada.

_Você não sabe?_ Perguntou e parecia que iria chorar.

_O que Lisa? Fala.

_Hum, não sabia que era tão gostosinha assim._ Fred falou. Então vi Joe e os amiguinhos chegar e claro Ashley também. Não estava entendendo nada.

_Ah Joe, vai... Isso é muito bom._ Zack fingiu uma voz fina e todos começaram a rir. Eu arregalei os olhos na hora.

_O... O q..._ Não consegui terminar.

_Aí Joe, mereceu cada centavo da aposta, não sei como conseguiu comer essa daí._ Sterling falou me olhando com cara de nojo. Ashley abraçou Joe rindo. Senti meus olhos se encherem de lágrimas, não podia ser.

_Juro que pensei que não iria conseguir._ Nick falou me olhando.

_Eu pensei que odiava o Joe._ Kevin falou também._ É, mas pelo que vi Joe consegue qualquer uma mesmo._ Eu já chorava descontrolada.

_Você... Você Jurou._ Chorei.

_Oh Joe, você jurou._ Zack fez piada._ Cara, essa foi à melhor._ Zack riu batendo na mão de Joe. Ele olhou pro chão e depois riu debochado balançando a cabeça negativamente e me olhou.

_Achava mesmo que iria me interessar por você?_ perguntou abraçando Ashley.

                Não aguentei, deixei meus materiais cair e saí correndo. Todos me olharam e riram de mim, entrei no banheiro e Lisa veio atrás, me sentei no chão e fiquei chorando.

_Demi olha isso._ Lisa me entregou seu celular. Do nada comecei a assistir a noite em que passei com Joe.

_O que é isso?_ Perguntei desesperada.

_Ta bombando na internet.

_Por que fazem isso comigo?_ chorei novamente, eu apenas queria sumir dali.

                Me lembro que esse foi o dia que mais chorei. Entramos de férias, mas mesmo assim as pessoas me olhavam torto. Ficavam me zoando e me xingando. Até os pais dos alunos me olhavam de um jeito constrangedor. Meus pais quase morreram, mas sempre ficaram do meu lado. Joe nunca se importou, até por que a zoada era eu. Foram os piores dias de minha vida, até que resolvi fugir, foi muito difícil deixar meus pais pra trás, mas foi o único jeito, aquele lugar havia virado um inferno pra mim... E agora estou de volta.

Continua...




BEKA!!!!!!!!!!! Não se esqueceram de mim neh?

5 comentários:

  1. Galera, me avisem o que acharam do novo estilo do blog... Se estiver ruim pra ler, podem avisar... Ou se não gostarem... Mas avisem e eu dou um jeito no que está ruim ok

    ResponderExcluir
  2. Cara,ficou muito bom.....tipo,adorei.....to super anciosa para os próximos ...não demora...
    e adorei tb o novo visual do blog,ficou tudo haver com a fic ...
    bjsss e posta logo ....

    ResponderExcluir
  3. q fic baaaaaaaaaafo. mas vc n vai terminar a outra? é impressão minha ou a Demi vai voltar ainda mais velha no próximo cap

    ResponderExcluir