15 de março de 2014

Cap. Quatorze


Clique Aqui para carregar e quando começar a música apertem o play ...

Divulgação: Together Again

Demi abriu os olhos, o sol já havia nascido ela começou a se espreguiçar, mas quando passou o braço do outro lado da cama percebeu que estava sozinha, sentou na cama olhando pro quarto com cara de sono, vagou os olhos pelo quarto, mas nada. Pegou o edredom se embrulhando e se levantando, foi até a janela olhando pra fora, estava vazio, não tinha ninguém. Demi suspirou, olhou pra cama novamente, sentiu seu coração se apertar mais não sabia se era ruim ou bom... Bem, não era pecado, ele era seu marido, não? Eles dois haviam se casado na igreja com a benção de Deus. Ela não havia pecado em nada. Só que Demi não sabia o que estava sentindo, mas quando a porta do banheiro se abriu e Joe saiu todo descabelado, descalço, sem camisa e com uma calça folgada que ele costumasse dormir  Demi viu que não tinha como ser melhor, que aquilo era coisa dela, ela era tão previsível, ela sabia que no outro dia acordaria se perguntando se o que fizera havia sido o certo, mas não tinha como ser errado.
_Bom dia._ Joe falou passando a mãos na nuca meio sem graça.
_Bom dia._ Demi sorriu olhando pra ele. Joe olhou pelo quarto, estava meio sem graça, seus sentimentos estava o constrangendo. Nunca havia sentido aquilo e estava meio esquisito aquilo tudo, ele nem conseguia olhar pra Demi direito.
_Érr... Boa tarde né._ Demi riu dele, ele estava engraçada.
_Acho que já estou me acostumando a acordar essa hora._ Demi falou toda sorridente. Joe sorriu dela, ela parecia bem feliz ele se alegrava com isso. Demi se aproximou dele e abraçou suas costas nuas com uma mão a outra segurava o edredom, e o olhou, Joe sorriu.
_Dormiu bem?_ Joe perguntou a abraçando pela cintura.
_Melhor impossível._ Demi sorriu ficando na ponta dos pés e lhe ando um selinho._E você?
_Nem consegui dormir..._ Demi o olhou com uma sobrancelha levantada.
_Por quê?
_Por que... Eu não consigo explicar... Eu..._ Joe olhou pra Demi pensando no que falar, ou melhor, tentando encontrar as palavras certas._ Eu fiquei olhando você dormir._ Demi franziu o cenho._Não tinha nada melhor naquela hora do que olhar você dormir, seu rosto... As caras e bocas que você faz._ Demi sorriu o estranhando.
_Você é bem louco._ Joe gargalhou lhe dando outro selinho._ Mas você não dormiu mesmo?
_Dormi, mas bem depois da hora em que você acordou de madrugada.
_Nossa._ Demi lhe deu um selinho, mas quando foi se separar ele a segurou a beijando. Os dois ficaram se beijando, Joe a tirou do chão indo pra cama, mas Demi o afastou, apenas alguns milímetros._ Não Joe. Tenho que tomar banho._ Ele a colocou no chão e sorriu pra ela._ não Joe é serio, _ lhe deu outro selinho._ Agora tchau._ Ele fez uma carinha triste fazendo Demi rir._ não faz cara de criança perdida, Joe ontem foi ótimo, mas à hora não para, temos que sair do quarto, vai que seu pai ta querendo ter umas daquelas reuniões com você?
_Não duvido nada._ ele falou rolando os olhos
_Viu_ Demi falou afastando dele e indo em direção do banheiro, Joe sentou na cama a olhando, Demi se virou e mandou beijinho correndo pro banheiro. Joe olhou pro quarto vendo o que seria mais interessando que Demi no momento, bem... Nada. Olhou pro banheiro novamente e um sorrisinho surgiu em seu rosto. Joe correu até a porta do banheiro e fechando em seguida...
_JOE!

                Os dois desceram as escadas sorrindo e brincando feitas duas crianças alegres, quando entraram na copa viram Selena os olhando.
_Só podia ser a Selly._ Joe falou lhe dando um beijo estalado na bochecha.
_Até estranhei vocês acordando mais tarde que eu._ Selly riu quando os dois se sentaram a mesa para almoçar com ela._ Por que estão tão alegres assim?
_Hoje amanheceu um dia lindo, dias assim me deixa alegre... Faz tempo que não me sinto assim._ Demi falou alegremente._ Hum, que comida cheirosa._ Demi sorriu olhando as coisas em cima da mesa.
_ É mesmo!_ Joe concordou. Selly apenas riu dos dois.

                Depois do almoço Demi e Joe foram para o jardim, ficaram conversando, rindo, brincando e falando coisas sobre a noite. Depois de um tempo eles forraram um pano debaixo de uma árvore e sentaram. Bom, não era um piquenique por que não tinha comida, apenas eles. Demi estava sentada e Joe estava deitado com a cabeça no colo de Demi enquanto a garota fazia um cafuné.
_Isso é tão bom._ Joe falou com os olhos fechados.
_Que bom, por que eu também adoro ficar pegando no seu cabelo._ ela deu uma puxadinha o fazendo gritar._ puxar também_ Demi riu. Quando olhou pro lado viu Miley e Henri se aproximarem._ Ei. É o Henri e a My._ Joe abriu os olhos com preguiça.
_E aí Demi._ My falou. _ Me esqueceu total né. Só que como sou uma bela amiga, vim te ver já que você não vai me ver.
_Ah! Que isso My._ Falou se levantando e correndo pra abraçar a amiga._ Nunca vou te esquecer. E que bom que veio.
_Eu te entendo amiga, seu tempo agora é pra outras coisas._ My falou olhando pra Joe que deu uma risadinha engraçada um pouco com vergonha, Demi riu, nunca vira Joe com vergonha assim, era pra ela ficar com vergonha, mas Demi conhecia My muito bem e não ficava mais com vergonha das coisas que ela falava. Demi olhou pra Henri que olhava pra Joe com cara feia, Demi se lembrou do ultimo dia em que se viram.
_Oi Henri._Demi segurou a mão dele que a olhou e deu um leve sorriso chamando a atenção de Joe. Joe estava sentindo ciúmes, sim, ele sabia, e ele não havia gostado da ultima vez em que se viram, no seu quarto com Demi. E o jeito em que ele lhe encarara._ Ta tudo bem?
_Claro._respondeu._ e você? _ Demi franziu o cenho.
_Aham._ My olhou pra eles dois estranhando o comportamento dos dois. Bem, ela sabia de tudo que os dois já haviam passado, Demi contara tudo, mas tinha algo a mais aí.
_Oi gente._ Selly apareceu sorridente.
_Oi._ respondemos.
_Joe, Sabrine ta aí, acho que ela quer falar com você._ Selly falou e Joe se levantou num pulo. O dia tava bom de mais pra ser verdade. Joe não queria que Sabrine fosse onde todos estavam, era melhor conversarem em particular.
_Érr... Vou lá falar com ela._ Joe falou e Demi o olhou.
_Aproveita e chama ela pra ficar conosco._ Demi falou gentilmente.
_Vou... Vou ver se ela vai querer._ Joe olhou pra todos eles e não gostou do olhar de Henri que o comia com olhos... Parecia um ódio imortal. Joe apenas se virou e saiu.
_Então..._ Demi falou se sentando e olhando pra todos pra que eles pudessem se sentar também.
_Você e meu irmão estavam fazendo um piquenique?_ Selly perguntou se sentando.
_Tipo isso, só que sem comidas, apenas com a presença um do outro._ Demi riu.
_Hum... Vocês estão cada vez mais fofos._ Todos perceberam o desconforto de Henri quando Selly falou, ele ficou olhando pros lados e se ajeitando no lugar. Demi se sentia mal, ela sentia que ele gostava dela, mas não do jeito que ela esperava.
_Érr... _ Demi começou a falar._ Henri e My. Que bom ver meus melhores amigos juntos._ Demi falou sorrindo.
_Ah! Depois que você foi embora tudo ficou muito chato por lá._ My falou._ Então me sobrou só o Henri._ Ele fez uma careta pra ela._ Bem, começamos a conversar, eu contei tudo que passamos juntas e tudo que você me contou sobre vocês, aí ele foi lá e me contou também sobre vocês e assim... Ficamos mais íntimos, digamos assim.
_Não nos separamos mais._ Henri falou entrelaçando sua mão na dela e levando até sua boca lhe dando um beijo. Demi levantou as sobrancelhas e Selena se remexeu meio desconfortada.
_Agora ele vai me levar todos os dias pro colégio quando as aulas voltarem._ My falou sorrindo.
_Ei, eu ainda não respondi.
_Quem cala consente querido._ Os dois se olharam.
_Hum, pelo que estou vendo vocês estão mais amigos do que eu né, se esqueceram de mim._ Demi zoou.
_Que isso. Você não é tão chata quanto ela._ Henri falou rindo e My deu um peteleco na cabeça do garoto. Henri fez careta, mas depois olhou pra Selly que estava parado apenas prestando atenção na conversa._ O que foi Selly?
_Am?_ Selly pareceu acordar._ Nada... Nada. Estava só olhando vocês dois, parecem um casal._ My e Henri arregalaram os olhos.
_Você ta doida?_ My quase gritou.
_ Nunca que eu ficaria com essa louca._ Henri falou empurrando My. Selly gargalhou da reação deles._ Até por que ela ta cheio de pretendentes.
_Ah é?_ Demi falou curiosa.
_É. Aqueles amiguinhos de Joseph foram lá um dia desses, visitar ela.
_Os três?_ Selly perguntou.
_Os três._ Henri respondeu e My rolou os olhos.
_Cara... Eles são patetas._ Selly falou._ Só querem te pegar, depois... Da um pé na bunda.
_A Selly sabe muito bem né._ Demi a olhou.
_O que? Eles já fizeram isso com você?_ My perguntou assustada.
_Na verdade..._ Selly começou a falar._ Como conheço eles desde novinha, sabia bem o tipinho deles, então.... Eu que quis pegá-los.
_Você já ficou com todos eles?_ Henri perguntou espantado.
_Já._ Selly falou ficando vermelha.
_Bom... Mais do que ficar né._ Demi falou.
_Demi!_ Selly a olhou reprovando-a.
_O que?_ Henri perguntou e My franziu o cenho.
_Selly pode ficar tranquila, somos todos amigos._ Demi falou.
_Não creio._ My falou surpresa, _ Se for o que estou pensando._ Henri ficou a olhando de olhos arregalados._ É Demi, as aparências enganam._ Demi gargalhou e Selly sentiu seu rosto queimar._ É Demi, acho que somos as únicas da moda antiga, que segue os pais.
_A Demi?_ Selly a olhou._ Acho que é só você My.
_N Ã O._ My falou pausadamente._ A Demi?
_Selena... _ Demi a olhou.
_Que é? Estamos entre amigos._ Selly falou fazendo todos gargalharem, menos Henri que fechou a cara no exato momento.
_Mas não te contei nada._ Demi falou.
_Mas já da pra saber o que aconteceu depois que você saiu do meu quarto né, e também do jeito que os dois acordaram, meu irmão parecia ter descoberto o paraíso e você... Não vou nem comentar.
_Apesar de que vocês já são casados. Não posso falar nada._ My falou._ Só estranhei por que você sempre falou que só faria isso com um homem que você amasse e você não me falou nada... Que se apaixonou por Joe Jonas.
_Eu sei... Foi tudo do nada._ Demi falou sorrindo e Henri respirou fundo, não sabia por quanto tempo aguentaria ali ouvindo elas comentarem sobre Demi e Joe. Aquilo o tirava do serio, ele só queria protegê-la do sofrimento.

_Iiiii... Olha quem ta vindo._ Selly falou depois de um tempo e todos olharam pro lado. Kevin, Nick e Drake sorriram olhando pra My.
_Ai Miley, ta podendo hein._ Henri falou fazendo My rolar os olhos. Nick segurava as rédeas de um cavalo branco.
_Não acredito._ Demi falou se levantando quando eles chegaram mais perto.
_Trouxe pra você._ Nick falou._ Vi que você gostou de andar nele, então trouxe pra você não esquecer como se monta.
_Nossa obrigada._ Demi falou passando a mão na cara do cavalo olhando em seus olhos.


__... Joe da pra você parar de me enrolar. Você já falou com ela?_ Sabrine perguntou pela milésima vez, já estava nervosa. Eles estavam do outro lado do jardim, no canto mais escondido.
_Érr... Tudo bem._ Joe respirou, odiava tocar nesse assunto, era escolha em que ele nunca pensou que teria na vida._Não, não falei.
_Mas... Mas por quê? Joe... Eu não aguento mais esperar, Joe eu quero você, não quero te dividir...
_Olha... Está na hora de termos uma conversa seria._ Joe falou serio e Sabrine não gostou nada.
_Joe, por favor...
_ Eu me casei com Demi e não a conhecia direito só sabia que tinha raiva de você...
_Mas Joe...
_Sim, eu sei, eu gostava tanto de você que te perdoei.
_Gostava?_ Sabrine perguntou com lágrimas nos olhos._ Por favor, não faça o que não tem certeza, que vai se arrepender.
_Eu tenho certeza, agora eu sei. Demi me mostrou isso._ Ele olhou pra Sabrine._ Eu não queria me casar com ela, sabia que ela era inocente, novinha, de igreja, mas ela me mostrou que é muito mais, me mostrou seus sentimentos e ao invés de achar patético achei fofo...
_PARA JOE. ELA É UMA RIDÍCULA... QUE NÃO SABE DE NADA..._ Sabrine respirou fundo, seus olhou estavam vermelhos, derramavam lágrimas. Ela passou as mãos no cabelo nervosa, não podia acreditar que aquilo estava acontecendo._ Ela não sabe de nada, ela não sabe de nada, dos prazeres da vida... Ela...
_Sabe..._ Joe falou e Sabrine o olhou com os olhos avermelhados, irados._ Eu pensei que te amava, mas ontem descobri que, o que sentia por você não passava de paixãozinha, que quem eu amo na real é a Demi. E não é só sexo que da prazer a vida...
_O que ela fez? Rezou pra santo Antonio, ou sei lá não sei sobre essas coisas de santo, mais ela fez alguma coisa...
_Fez..Ela abriu meus olhos.
_Joe...
_Eu sinto muito. Mas acho que a melhor coisa que fizemos foi nos separarmos.
_NÃO.
_ Sabrine._ Joe segurou seu rosto_ Nos amamos ontem._ Sabrine abriu a boca pra falar alguma coisa mais não saiu nada._ Eu a amo.
_Só assim pra segurar um homem.
_Não. Se eu quisesse já teria terminado com ela. Era assim que “você” me segurava. Agora eu vejo. Eu tenho que escolher uma e eu... Eu a escolho._ Sabrine começou a chorar descontroladamente.
_Joe..._ Joe a abraçou.
_Eu sinto muito.
_Não... Por favor..._ Ela implorou o apertando. Joe apenas a abraçou sabia que Sabrine iria sofrer e ele não queria isso, ela era uma boa pessoa, não merecia isso, mas talvez isso fosse o preço por ter o largado. Mas Joe sabia que não, sabia que isso um dia aconteceria que estava escrito nas estrelas ou prescrito, sei lá... Ele só sabia que amaria Demi nem que ele tivesse 90 anos._ Joe..._ Ela separou o abraço e o olhou._ Por favor, estou te implorando, sabe que não vou conseguir viver sem você.
_Você é jovem, bonita...
_Não continua, você sabe que amo você, eu só quero você, esquece ela... Você sempre me falou que não iria se casar com ela e sim comigo._ Ela parou e o olhou, Joe tinha um olhar triste, ela estava com o rosto todo molhado.
Ela se aproximou, Joe apenas a olhou nos olhos, ela então se aproximou triscando seus lábios nos dele. De inicio Joe se assustou, mais não a afastou, deixou ela o beijar, comprovando assim que ele tinha a plena certeza, ele não a amava, ele amava outra, Demi. Demetria Devonne Lovato Jonas. A sua mulher. Joe segurou o rosto da garota a afastando devagar e olhou nos olhos dela que se abria vagarosamente derramando algumas lágrimas. Sabrine percebeu no beijo a indiferença de Joe. Joe se sentia mal, não queria vê-la assim. Joe estranhou ao escutar um soluço logo atrás, se virou e encontrou uma Demi em choque, estava em cima do cavalo branco de Nick e chorava.
_De... Demi?
Seems like just yesterday, you were a part of me
Parece que foi ontem, você era uma parte de mim
I used to stand so tall, I used to be so strong
Eu era tão imponente, eu costumava ser tão forte
Your arms around me tight, everything it felt so right
Os seus braços firmes em volta de mim, tudo parecia tão bem
Unbreakable, like nothing could go wrong
Inquebrável, como se nada pudesse dar errado
                Demi não havia percebido que estava chorando até soluçar, seu coração estava apertado, não acreditava no que estava vendo. Não podia ser real. Ela estava quebrada, agora que descobrira que o amava ela descobre que ele tem outra... E essa outra estava mais perto dela do que ela imaginava.
Now I can´t breathe, no I can´t sleep
Agora eu não consigo respirar, não consigo dormir
I'm barely hanging on
Eu mal suporto
_Não acredito._ Foi à única coisa que Demi conseguiu dizer. Ela desceu do cavalo quase caindo.
_Demi, você entendeu tudo errado.
_Eu não entendi, eu vi. Por que... Por que Joe? Eu falei que te amava. Eu... Nós..._ Demi não conseguiu dizer apenas passou as mãos no rosto tentando limpar as lágrimas que caía, conseguindo apenas chorar mais._ Por que me fez chorar novamente?
Here I am, once again
Aqui estou, novamente
I'm torn into pieces, can´t deny it, can´t pretend
Estou em pedaços, não posso negar, nem fingir
Just thought you were the one
Eu pensei que você fosse o cara
Broken up, deep inside
Quebrada, por dentro
But you won´t get to see the tears I cry
mas você não verá as lágrimas que eu choro
Behind these hazel eyes
Por detrás destes olhos castanhos
_ Demi, eu... Eu ...
_... Eu te contei tudo, você sabe tudo sobre mim. Eu sofri, mas essa não tem perdão, nunca senti tamanha dor, e essa foi a ultima....
                Demi se virou subindo no cavalo novamente, Joe correu segurando sua mão.
_NÃO DEMI...
I told you everything, opened up and let you in
Eu te disse tudo, me abri para você e deixei você entrar
You made me feel alright, for once in my life
Você me fez sentir bem, ao menos uma vez na vida
So together, but so broken up inside
Agora tudo que me resta, é o que eu finjo ser
Now all that's left of me, is what I pretend to be
Tão junta, mas tão quebrada por dentro
_ME SOLTA... Me esquece, quero distancia de pessoas como você. Você me falou que iria me fazer bem, me abri por inteira pra você... Confiei em você... Acreditei que fosse a única coisa certa que minha mãe havia feito pra mim.
_E foi... Demi eu prometi por que vou cumpri.
_Não, não tem mais concerto, a única parte inteira que tinha dentro de mim você conseguiu despedaçar por completo. _ Demi ia sair, mas parou e fechou os olhos com força._ Não sei se consigo perdoar uma traição, ainda mais como essa. Nunca vou te perdoar.
Now I can´t breathe, no I can´t sleep
Agora eu não consigo respirar, não consigo dormir
I'm barely hanging on
Eu mal suporto
                Demi saiu correndo com o cavalo, encontrou Henri um pouco a frente, mas não conseguiu parar.
_Demi?_ Henri perguntou ao ver o estado da garota, mas ela não parou._ DEMI.
                Demi não conseguiu olhar pra ninguém, apenas chorar enquanto corria sua vista embaçada, o dia estava meio nublado e estava fazendo frio, mas nada poderia fazer Demi parar, ela só queria ficar longe dele.
Here I am, once again
Aqui estou, novamente
I'm torn into pieces, can´t deny it, can´t pretend
Estou em pedaços, não posso negar, nem fingir
Just thought you were the one
Eu pensei que você fosse o cara
Broken up, deep inside
Quebrada, por dentro
But you won´t get to see the tears I cry
mas você não verá as lágrimas que eu choro
Behind these hazel eyes
Por detrás destes olhos castanhos
                Depois de um bom tempo, Demi parou de correr, o cavalo já estava cansado, ela começou apenas a andar devagar. Ao menos isso Joe fizera de bom por ela, ensinara a cavalgar, mas ela não podia acreditar que estava sentindo aquela dor novamente, mas triplicada. Ela queria morrer. Demi começou a chorar alto, não conseguia segurar, e sabia que ali ninguém poderia escutar, estava no meio das árvores.
Swallow me, then spit me out
Me sugou, depois me cuspiu
For hating you, I blame myself
Por te odiar, eu culpo a mim mesma
Seeing you, it kills me now
Ver você, isso me mata agora
No, I don't cry on the outside anymore
Não, eu não choro mais por fora, não mais
Anymore
Não mais
                Ao pensar que Demi havia mostrado a estufa de sua avó pra ele, que havia trocado beijos e caricias... Demi estava se sentindo suja, queria se matar, ela já não conseguia ver o lado bom da vida. Ele havia destruído.
Here I am, once again
Aqui estou, novamente
I'm torn into pieces, can´t deny it, can´t pretend
Estou em pedaços, não posso negar, nem fingir
Just thought you were the one
Eu pensei que você fosse o cara
Broken up, deep inside
Quebrada, por dentro
But you won´t get to see the tears I cry
mas você não verá as lágrimas que eu choro
Behind these hazel eyes
Por detrás destes olhos castanhos
                Não havia motivo de Demi viver mais, as pessoas que ela mais amava haviam morrido até mesmo Joe, ele havia morrido pra ela. Por que Deus havia preparado tantas barreiras pra vida daquela garota? Demi não conseguia entender, o que Deus queria? Que ela se apaixonasse para depois sofrer mais? Por que era isso que havia acontecido.
Here I am, once again
Aqui estou, novamente
I'm torn into pieces, can´t deny it, can´t pretend
Estou em pedaços, não posso negar, nem fingir
Just thought you were the one
Eu pensei que você fosse o cara
Broken up, deep inside
Quebrada, por dentro
But you won´t get to see the tears I cry
mas você não verá as lágrimas que eu choro
Behind these hazel eyes
Por detrás destes olhos castanhos
                Demi limpou as lágrimas, ela não queria mais chorar. Ela iria recomeçar, ela tentaria colar cada pedaço, esquecer de tudo, só assim ela conseguiria viver... Sim, ela era forte, mas foi demais pra ela... Então, se não conseguia ser tão forte... Fingiria. Talvez assim seu coração acreditasse.

Cont...


Respondendo os comentários: Stephane Gabrielle enfim né, mas olha o que acontece em seguida rsrsrsrs
Natty S2 é isso que acontece rsrsrs triste néh.
Mirely Bonfim é o que todos querem kkkkk que Joe chute a Sabrine pra longe kkkkkk
Fabíola Barboza que bom que vc gostou mesmo sem ter aquele hot... Eu queria opiniões e vc deu muito obrigada... e a Demi precisa msm da um jeito na Sabrine kkk. 
diana É foi lindo enquanto durou, mas Joe demorou d+ pra da um pé na bunda da Sabrine kkk
Anônimo Posteiiii
Anônimo Desculpa pela demora
Stephane Gabrielle já divulguei seu blog divo, ta lá em cima.
Gisely Foi lindo néh... Desculpa pela demoraaa




Agora comentem pleaseee

BEKA!!!

3 comentários:

  1. Droga! Sabrine por que fez isso? Ela estragou tudo. Coitada de Demi tão solitária aí acontece isso.
    Poste logo por favor!

    ResponderExcluir
  2. Que merda Logo agora que o Joe estava Dando um pé da Sabrine a Demi vem e Ver eles Se beijando
    Poste logo!! Bjs Lindona

    ResponderExcluir
  3. OWH nooo
    Quando Joe toma uma iniciativa isso acontece. Ta pior q novela essa vida rsrsr
    To triste

    ResponderExcluir