8 de março de 2014

Cap. Doze


Demi e Joe chegaram à mansão, o sol ainda não havia sumido. Demi ainda sentia seu coração pulando, a descoberta fez com que a garota se sentisse ainda mais próxima de Joe, de todas as formas, que agora seria um relacionamento de verdade, ela não sentia mais como um casal muito amigável, agora era um casal apaixonado.
                Enquanto Demi e Joe entravam na casa avistaram no jardim Sabrine, Selena e Henri conversando sentados riam muito e pareciam não ter percebido a presença do casal. Demi sorriu largo ao ver Henri, soltou a mão de Joe e foi correndo abraçar o amigo.
_Henri._ Demi falou e ele se levantou rindo a abraçando tirando ela do chão.
_Demi, eu vim te visitar hoje, mas você havia saído com seu marido.
_Oi._ Joe falou meio desconfortável vendo Demi com Henri e ele não foi o único, Selena também estava meio desconfortável, Sabrine apenas sorriu abraçando Joe e falando baixo em seu ouvido.
_Demoraram, onde estavam?
_Apenas saímos pra passear._ Joe falou depois de pensar se falaria ou não.
_Ah!_ Sabrine falou depois que viu que Joe não iria falar e isso a enfurecia. Joe separou de Sabrine a olhando.
_Você está bem melhor né.
_Estou. Meu pai me deixou em fim sair de casa.
_Ele ta aqui?
_Ta._ Sabrine falou._ Ta com seu pai, estão falando sobre o trabalho.
_Érr, acho melhor eu ir então, meu pai gosta quando participo das reuniões.
_Ok!_ Sabrine falou ainda abraçada a Joe, Demi olhava aquilo com um aperto no coração, foi até Joe e lhe deu um selinho provocando Sabrine. Bem, esse não era seu forte, se sentia uma pessoa horrível por isso, mas a vontade de fazer isso foi mais forte. Joe a olhou surpreso, igual a Henri, mas Joe sorriu em seguida vendo a cara de Henri.
_Obrigada pelo dia._ Demi falou sorrindo, Joe sorriu mais em resposta.
_Bom acho melhor eu ir agora._ Joe falou saindo.
                Demi sentou a mesa junto com Selena, Henri e Sabrine. Selena permaneceu mais calada, só prestava atenção na conversa e ria às vezes, Sabrine também não conversava muito, então depois de um tempo saiu. Mais ou menos uma hora depois, Joe saiu do escritório do pai enjoado de tanto papo chato, quando estava saindo da casa avistou Sabrine sozinha na porta, o sol estava se pondo, uma visão linda.
_O que faz aqui sozinha?_ Joe perguntou.
_Te esperando.
_Por quê?
_Joe... Precisamos conversar._ Joe a olhou já sabendo o que ela queria.
                Sabrine segurou a mão de Joe sorrindo pra ele. Sabrine o levou até uns arbustos, no jardim da mansão, só que em um canto mais escondido.
_O que foi Sabrine?
_Você sabe muito bem o que é.
_Sabrine, podemos conversar sobre nós depois, minha cabeça está muito cheia sabe...
_Sei, lógico que sei. Cheia de Demetria, a santinha da cidade.
_Para...
_Joe. Volta pra mim, nós nos amamos, sei que você tem raiva de mim por ter ido embora, mas eu voltei, e me arrependo muito por ter ido. Joe você é o homem da minha vida, nos amamos desde novinhos, lembra de todos os momentos que passamos... Joe... Você foi o único homem que eu tive de verdade._ Joe olhou pra Sabrine, seu coração estava sobrecarregado, seus sentimentos estavam bagunçados._ Por favor, Joe, não me faça sofrer mais, não aguento ver você com outra, imagina você em meu lugar._ Sabrine estava com os olhos cheios de lágrimas. Joe fechou os olhos com força, não aguentaria ver Sabrine com outro, nem imaginar. Ele olhou pra ela.
_Eu te amo.
_Então por que não a deixa?
_Sabrine não é assim tão fácil...
_É sim. Desde quando você se preocupa com os outros? Você sempre fez o que quis nunca se preocupou com os outros, com o que eles iriam pensar..._ Antes que ela pudesse continuar Joe a beijou, ela ficou nervosa o empurrando_ Olha aqui Joe, não gosto de ficar te dividindo, escolhe, ou eu ou ela._ o olhou nervosa, não aguentava mais isso, e sinceramente estava começando a duvidar que ele continuasse a amando como antes.
_Eu não quero fazê-la sofrer._ Joe falou já quase arrancando seus cabelos fora, estava nervoso, não sabia o que fazer. Sabrine deixou escapar algumas lagrimas que ela segurara a tempos. Muito tempo.
_Você não ver que quanto mais levar isso a diante é que vai fazê-la sofrer? Ela é uma garota boa, talvez se você já tivesse falado ela entenderia, mas agora não sei... O problema é que se continuar, ela vai sofrer mais._ Joe respirava fundo, talvez ela tivesse razão._ Joe... Você pode acabar me perdendo também._ Joe olhou pra Sabrine assustado.
_Sabrine..._ Joe ia falar, mas então a garota se virou começando a chorar... Respirou fundo e se virou.
_Eu não posso acreditar... Vai me trocar por ela?
_NÃO._ Falou apressado.
_Joe, então me escuta, pelo amor de Deus, acaba logo com isso, nós só estamos sofrendo._ Ela segurou o rosto de Joe._ Eu, eu sim te amo.
_Eu também te amo, e vou terminar com ela hoje... Vou falar com ela_ Joe falou com a respiração falha. Sabrine arregalou os olhos e deu seu maior sorriso pulando em Joe e o beijando.
                Henri estava com os olhos arregalados, sua respiração falha, ele não podia acreditar no que vira e ouvira. Henri se virou cambaleando, ele não estava louco e Demi precisava saber, ele era seu amigo, mais que amigo, eles tinham uma ligação forte e Henri não podia deixá-la sofrer. Saiu correndo e quando chegou onde eles estavam conversando viu apenas Selena.
_Onde está Demi?_ Henri falou eufórico, Selena o olhou com o cenho franzido.
_Foi pro quarto.
_Onde é o quarto dela?
_Ali naquela janela._ Selena falou e quando Henri se virou ela perguntou._ O que foi Henri?
_Você vai descobrir... Todos vão descobrir._ Ele falou apertando os dentes uns nos outros. Selena se assustou ao vê-lo daquele jeito, mas não deu tempo de falar mais nada, Henri havia saído correndo pra dentro da casa.
                Henri subiu as escadas correndo e então entrou no quarto de Demi sem nem bater na porta, Demi pulou de susto.
_O que faz aqui?_ Demi perguntou assustada.
_Demi..._ Henri parou, não sabia como falar, se ele deveria falar._ Demi... Você não pode continuar com o Joe.
_O que? Mas... Mas por quê?_ Demi largou a escova de cabelo na mesa e chegou mais perto de Henri. Demi não estava entendendo nada.
_Ele não é o cara certo pra você, Demi... Demi apenas me escuta. Vocês têm que terminar.
_Mas por que está falando isso? Sabe que sou contra divorcio e... Por que me divorciaria do Joe?_ Henri respirou fundo, não queria jogar a bomba, mas pelo visto era isso que devia fazer. A feição de Demi mudou na hora, ela já estava entendendo tudo._ Henri, o tempo passou... Éramos apenas crianças, agora sou casada com Joe, sinto muito.
_O que?
_Henri quando falávamos que iríamos casar era coisa de criança... O Joe é o cara certo pra mim.
_Não, não é. E não é nada disso que você está pensando Demi...
_Eu o amo._ Demi soltou. Henri ficou parado a olhando. Não podia ser. Agora tudo estava perdido, ele só queria poupá-la do sofrimento, mas agora isso era previsto... Agora não era mais seu papel, agora isso dependia de Joe... Dependia dele se iria fazê-la sofrer ou se iria continuar com ela. E isso só deixava Henri com mais raiva, mais ódio de Joe. Henri passou a mão no cabelo se virando, ficando de costas pra Demi._ Isso aconteceu hoje, descobri que ele é o homem da minha vida, só ele.
_Demi... Demi toma cuidado com suas escolhas, não confia de mais._ Demi franziu o cenho, ela já havia escutado isso mais cedo... Selena havia falado isso a ela. Sim, estava acontecendo algo, algo grave que ela não sabia._ Falo isso por que eu sim te amo de verdade._ falou se virando pra Demi e olhando no fundo de sues olhos. Demi sorriu.
_Eu também te amo._ Falou se aproximando pra poder lhe abraçar, mas Henri se afastou. Demi desfez o sorriso. Joe abriu a porta e parou ao ver Henri.
_O que faz aqui?_Joe perguntou nervoso. Henri apenas o olhou com todo ódio que ele estava sentindo e saiu batendo seu ombro em Joe com toda força. Demi se assustou e então correu até a porta.
_HENRI._ Gritou, mas ele já havia saído, ela se virou encostando-se à porta completamente espantada, Joe a fitou com atenção._ O que aconteceu com ele?

Cont...



Galera eu só tenho a agradecer vocês, eu adoro vcs e postei mais um, por favor não me deixem, desculpem pela demora... A história vai só esquentar, ficar cada vez melhor... Esperem...

Comentem meus amores e to meio sem tempo pra responder os comentários e postar o selinho que ganhei :D Bjokas e não me esqueçam ok

4 comentários:

  1. Omg morri com esse capítulo. O que esta acontecendo com essas pessoas. O Henri deveria ter falado pra Demi o que ele viu e ouviu. Assim ele pouparia menos sofrimento da pete dela. Espero que o Joe seja homem e termine com ela se não gosta dela por que trair não rola!!
    Beijos , Fabíola Barboza

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Fabíola. Ele tem que terminar com uma das duas, pois enganar a Demi é imperdoável.

    ResponderExcluir
  3. Ver se Nao demora pra Posta.
    Nao acredito o Joe vai ficar Traindo a demi.
    Poste logo!! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Uhhhh esse Joe é um @##%@&@ ......
    Henri tinha era que ter dado uns murros na cara dele, iria ser adrenalina total e ele merece

    ResponderExcluir