5 de fevereiro de 2014

Respondendo aos cometários!!! e AVISOS

Quero agradecer a todos os leitores e aos comentários.
Não estava pensando em continuar a fic, mas depois dos comentários " estou em DÚVIDA". Quando decidir avisarei.
Que bom que gostaram de cada capítulo, e alguns comentários me fizeram rir muito, outros me deixaram com o coração apertado, e até me inspiraram, mas sempre feliz por que sempre tinha um comentário ajudando mais a minha fic crescer e virar o que é agora.


Vamos nos despedir de " Mundos Diferentes Colidem"


E que seja bem vinda a nova história da BEKA, " Girl Glass"...

 
Espero que gostem do novo Design... Todas histórias terão novos Design...
 
Também quero dar parabéns a Kevin e Dani com a filinha nos braços agora... E falar do novo estilo de nossa Diva Demi, linda como sempre agora de rosa.
 
LOLA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário