7 de fevereiro de 2014

Cap. Três


Demetria e Joseph estavam no quarto. Todos os convidados já aviam ido embora. Joseph estava na cama olhando pro nada pensativo e Demetria estava na janela olhando como a lua iluminava o jardim e também pensava na vida, sua vida mudara muito a partir de seu casamento, a partir do “sim”. Joseph olhou pra Demetria, ela era uma garota muito linda mesmo, talvez a mais bonita da Inglaterra, mais ele ainda tinha dúvidas, não, ele não tinha duvidas, ele tinha certeza. Levantou-se apressado.

_Vou ali, agorinha volto. _ falou acordando Demetria de seus devaneios, e saindo. Demetria ficou olhando pra porta, Joseph estava novamente estranho e ela não conseguia entender. O que ele tinha? Então ela resolveu ir atrás dele, iria saber tudo agora, ele iria ter que falar.

                Quando abriu a porta deu de cara com Selena.

_Érr... Oi. _ Selena falou sem graça. _ Encontrei com Joe.

_Joe? É assim que chama ele? _ Demetria perguntou rindo.

_É! Ah! Eu vim trazer uma roupa de dormir e um vestido pra você usar amanhã até sua mãe trazer sua roupa, fiquei sabendo que suas coisas ainda não estão aqui.

_Ah obrigada. _Demetria falou pegando a roupa branca de seda e um outro verde bem bonito. _ Sabe onde Joseph foi?

_Érr. Não. Ele deve estar absorvendo tudo agora... _ Deu uma risadinha. _ Agora é um cara casado.

_Ah claro. _ falou olhando pros lados.

_Ah. Desculpa por esse lugar, Meus pais acharam que como estão casados querem mais privacidade então colocaram vocês mais longe de todos.

_Ah sem problemas._ E tinha muita privacidade, era só sair do quarto que se dava de cara com um corredor deserto que ia pra dois lados, no fim de um deles tinha uma escada descendo para a sala, e no fim de outro dava para uma sacada enorme. Selena deu um sorriso e foi se virar pra sair._ Obrigada Selena.

_Ah Selly, por favor.

_Selly, ok, e eu sou Demi.

_Ok Demi._ falou rindo e saindo. Demetria riu e entrou no quarto aproveitando que Joseph não estava lá para se trocar. Quando se vestiu gostou, era confortável e muito bonita, só estava com medo de quando Joseph chegasse, nunca ficara assim na frente de um homem. Era um vestido até o pé, mais o decote era super extravagante e ainda tinha renda, e marcava muito em seu corpo por ser de seda. Demetria não parava de se olhar no espelho, se fosse só pra ela estaria normal, mais como Joseph também iria dormir ali, ela estava muito nervosa.

                E o esperado aconteceu, Joseph entrou, Demetria se assustara tanto que bateu as costas na parede e o olhou se tampando, Joseph a olhou estranhando seu comportamento.

_O que foi? _ Joseph perguntou se jogando na cama.

_Nada._ Demetria respirou fundo, mais depois se sentiu magoada por ele nem ter a reparado, nem a olhara, então resolveu jogar um pouco na cara, se virou de costas para ele se olhando novamente no espelho. _ É que fiquei um pouco com vergonha de você.

_Por quê?

_ É que nenhum homem me vira assim, apenas meu pai. _ Joseph a olhou e então percebeu o jeito que estava. Não havia reparado antes por que já estava acostumado com sua mãe e sua irmã, mais Demetria... Era diferente, era muito mais atraente, chamou sua atenção sem duvida, a olhou de cima a baixo, Demetria o olhou pelo espelho, ficou vermelha, até por que foi ela que causou isso. Demetria andou até uma mesinha onde tinha outro espelho e se sentou envergonhada, só que ela não sabia que a roupa marcava seu corpo e quando andava chamava muito mais atenção. Ela pegou uma escova e começou a escovar seus cabelos. Joe se levantou abriu uma gaveta e viu que suas roupas já estavam lá. Pegou uma calça folgada e uma camiseta de mangas longas para dormir, ele começou a desabotoar a camisa e Demetria arregalou os olhos, ela não estava acostumada com isso, Joseph sim, talvez ele já até ficou despido na frente de uma mulher, uma coisa que Demetria tinha quase certeza. Sua fama não era muito boa. Quando Joseph tirou a camisa por completo Demetria ficou o olhando sem conseguir tirar os olhos, ele era ainda mais lindo assim. Seu corpo definido chamava atenção de qualquer uma que o olhasse, e ela estava sendo aquela sortuda. Demetria ficou tão assustada com os sentimentos que a invadia que largou a escova em cima da mesinha e foi até a janela tomar um ar e olhar um pouco pra fora enquanto seu marida se trocava. Joseph também não parava de olhar para Demetria, ela estava muito linda e ele se sentira sortudo por ser o primeiro cara á a ver dessa forma, além de seu pai, claro, e ela ficava ainda mais linda de perfil sendo iluminada pela lua, apesar da luz do quarto está acesa, seus cabelos brilhantes e longos caído pelas costas e com aquele vestido de dormir “perfeito”.  

Quando terminou de se vestir por completo, olhou pra Demetria sem saber direito o que fazer, estavam nas suas noites de núpcias, só que ele não sabia como agir com Demetria, uma garota tão inocente, que ao mesmo tempo escondia muitas coisas só no olhar. Joseph então se deitou na enorme cama.

_Érr... Quando quiser se deitar, desliga a luz._ falou. Demetria o olhou com o cenho franzido, ele estava dizendo mesmo aquilo? Na noite de núpcias?

_Érr... Claro._ Falou magoada indo desligar a luz e se deitando.

                Joseph estava virado pra um lado e Demetria ao contrario, os dois pensativos, nenhum conseguindo dormir. Joseph se virou pra Demetria que estava de costas.

_Érr... Boa Noite. _ falou sem jeito e Demetria se virou pra olhá-lo e deu um leve sorriso.

_Boa Noite.

                Joseph a olhou em dúvida, não sabia se devia beijá-la ou se iria se virar e dormir, mais sabia que isso não iria acontecer então apenas se aproximou e viu Demetria prender o lábio com os dentes nervosa, mais não parou, apenas encostou seu lábio nos dela, os dois ficaram parados apreciando o momento, até Joseph não aguentar e a beijar enfim movendo seus lábios, o primeiro beijo de verdade do casal. Demetria apenas se deixou levar, aquilo estava bom de mais, nunca sentira isso, se sentira foi a muitos anos atrás, então ela levou suas mãos ao cabelo dele o segurando de leve apenas para ocupar suas mãos e também pra sentir um pouco de seus cabelos macios. Como estavam de lado, Joseph a empurrou de leve a fazendo deitar e ele ficar por cima, mais se separaram por falta de ar, e Demetria praguejou na hora por não ter coragem de abrir os olhos, sentiu Joseph lhe dar um selinho demorado e se afastar, e então ela abriu os olhos o vendo olhá-la com um olhar penetrante que a fez arrepiar o corpo inteiro.

_Boa noite._ Joseph repetiu.

-Boa noite _ respondeu, nem sabia direito o que estava falando.

                Joseph permanecia em cima dela a olhando, e Demetria não aguentou os olhares e apenas se aproximou o beijando novamente o deixando surpreso, Demetria segurava firme em seus cabelos o puxando de leve, Joseph apertou sua cintura e abaixou as mãos até sua coxa puxando o vestido até segurar sua cintura novamente, mais como o vestido era grande ficou em seu joelho. Joseph começou a beijar sua bochecha e seu pescoço, Demetria olhou pro teto vindo em sua cabeça umas perguntas perturbadoras, “O que estou fazendo? Será que estou preparada? Eu o amo?” Então apenas fechou os olhos com força, não queria ficar pensando agora, queria apenas se focar no momento, até por que agora ela estava casada. Joseph voltou a beijar sua boca e puxou novamente o vestido deixando suas pernas grossas descobertas, mais ao mesmo tempo em que Demetria parava de pensar para sentir apenas as sensações, muitos pensamentos veio a tona a cabeça de Joseph o deixando perturbado. Joseph se afastou de Demetria e a fitou e ela fez o mesmo, ela apenas não podia acreditar que ele havia parado. Então ele se aproximou novamente a beijando e ela retribuiu com toda vontade, mais então ele se afastou novamente com os olhos fechados bem apertados, seus pensamentos não o deixando em paz.

_ Érr... Desculpa._ Joseph falou caindo na cama ao seu lado, Demetria o olhou confusa._ não é nada com você, o problema sou eu. Só... Vamos deixar pra depois ok._ se virou pra olhá-la e Demetria ao ver seu olhar concordou na hora, não sabia por que, mais havia algo naquele olhar que ela sabia bem como era.

_Claro. _ Demetria falou, e também foi bom ele parar por que por um lado Demetria estava com medo que aquilo acontecesse.

_Boa noite._ Joseph falou a olhando e sorrindo. Ela era uma grande mulher.

_Boa noite. _ Demetria respondeu com vergonha do jeito que ele a olhava e pelo sorriso que surgira em seu rosto. Ele se aproximou e lhe deu um selinho rápido.

_Vem._ Demetria o olhou e sorriu se deitando em seu peito, ele a abraçou e a embrulhou. E assim os dois adormeceram, sentindo o cheiro e o calor do outro.

Cont...





Respondendo aos comentários: Lααrıı obrigada por está lendo e gostando e já entrei em seu blog e já estava lendo e pra te falar a verdade nem sabia que era seu e quando mandou o link espantei... kkkkkkkkkkk Adoro seu blog!
Mirely Bonfim que bom que está gostando, e esse casamento deu muito rolo mesmo kkkkkk esse é só o começo.. kkkkk E obrigada por sempre estar lendo nossas histórias.
Stephane Gabrielle seja bem vinda flor e que bom que está gostando e já postei, pra vocês comentarem.
Carla que bom que gostou. O que achou do casamento? kkkkkk
Gisely kkkkkkkkkk no segundo cap e já aconteceu coisas bem emocionantes né, mas tem muito pela frente, guarda a ansiedade aí kkkkkk


AVISOS
Galera acho muito bem que estão gostando, mas saibam que não será sempre que vou postar todos os dias, isso será apenas no começo, acho que minha mordomia já está acabando então não esperem que eu poste sempre, mas não se preocupem vou tentar, fazer de tudo ok! Ah e eu as vezes não irei responder os comentários, não é sempre q tenho tempo. Bjos e comentem.

4 comentários:

  1. Vcs sao umas fofas respondendo os coments. Esse cap foi perfeito. Posta logo <3

    ResponderExcluir
  2. Cm assim????? Esse Joe é um mané
    esse cap foi muito pequeno.... cm fã numero 1 peço um maior kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. noss essa historia é top. Q cap caliente... So não entendi. O q aconteceu com o Joe pô

    ResponderExcluir