9 de dezembro de 2013



“Não fique envergonhado nem nada. Eu ainda te amo, ainda somos família.” Diz Demi para Joe Jonas


No blog Demi Brasil foi publicado dia 07/12 algumas revelações que deixaram os fãs a flor da pele. Fique por dentro da enquete:


Joe Jonas não se arrepende. O ex integrante dos Jonas Brothers de 24 anos não parece estar sofrendo com a repercussão que veio após o sua entrevista reveladora para a New York Magazine (como foi dito para Jennifer Vinegardo.
Na festa da revista NYLON, Joe Jonas se falou como se sente agora que o seu artigo foi divulgado. “Me sinto aliviado” ele disse. “Eu estava bem nervoso para divulgar. Estava com um tipo de ansiedade, e eu pensava “Mer–, eu vou mesmo fazer isso?” Foi meio que amedrontador. Mas então eu olhei de uma forma diferente. Eu pensei “Essa é a minha vida e essa história cabe a mim contar pra quem estiver interessado, e deixa-los conhecer a vida louca que eu vivi”
Joe não escondeu nada no seu artigo recente sobre sua precoce fama e as dificeis consequencias. O cantor de Nova Jersey incluiu detalhes sobre a banda Jonas Brothers e seus irmãos Kevin (26) e Nick (21), incluindo as suas brigas explosivas sobre a banda e o pacto de esperar até o casamento.
Antes do artigo ser impresso, Joe disse que avisou sua família. “Eu acho que é sensível para quem é próximo de você” ele explicou. “Eu queria ter certeza que eu falaria com eles antes e os avisaria sobre o que viria a seguir. Eles reagiram muito bem. Meu irmão Nick ficou tipo “Hey cara, é a sua entrevista”. Eu me senti muito bem ao divulgar o artigo.”
Além de revelar detalhes sobre o seu relacionamento com os irmãos, Joe também compartilhou detalhes sobre seu relacionamento com a ex estrela da Disney Demi Lovato.
No artigo é dito que a estrela de Camp Rock, Demi, sofria com o abuso de drogas enquanto eles ainda estavam juntos. Agora que a matéria saiu, Joe ainda é amigo da Demi? “Sim, com certeza!” ele disse. “Eu a vi ontem. Demi e eu somos ótimos amigos e nós somos amigos há anos.”
Ao mesmo tempo, no evento da revista NYLON, conversamos com Demi para descobrir o que ela pensou quando descobriu sobre o artigo de Joe. “Eu quero o parabenizar por ter sido tão corajoso. Ele nunca pode compartilhar o seu lado da história, ele manteve tudo em silêncio. Eu passei pelos meus problemas e ele foi culpado por muitos deles.” ela disse. “Quando na realidade, eu tenho meus problemas e nós discutimos como irmão e irmã agora. É tipo “Cara, o que você estava pensando?” Mas está tudo bem. Eu falei “Não fique envergonhado nem nada. Eu ainda te amo, ainda somos família.” Está tudo bem.
Fonte:  US Magazine

3 comentários:

  1. Caramba dessa eu n sabia !!!!!
    Parabéns Joe. Demonstrou ser forte agora bola pra frente!
    Te admiramos !!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Uau! Ele mostrando que não foi o único a ser forte.

    ResponderExcluir
  3. Caramba.... E é pura verdade, todos culparam o Joe pelos problemas da Demi... Bom ele mostrar esse lado dele... E eu ADOREIII o que ela disse: Eu ainda te amo, ainda somos familia... Love super LOVE

    ResponderExcluir