19 de novembro de 2013

Capítulo 16 – Novidades

_ Mas vocês não querem mais fazer programas em grupo _ Sterling falou, estávamos em casa e Sterling chegou depois e estávamos conversando na sala, meus pais na cozinha e meus “tios” já tinham ido _ A Selena desde que vieram pra cidade só quer sair com Justin, Demi e My nem querem sair mais. Então não tem do que reclamar, não saímos juntos mais por causa de vocês.
_ Não seja tão dramático Sterling _ Demi falou apertando seu braço, My e eu estávamos em um sofá, enquanto Demi e Sterling estavam no outro Demi estava encostada no peito dele, enquanto ele estava com o braço em volta dela.
_ Mas vocês que estão reclamando de não sairmos mais juntos _ Ele falou.
_ Nós não, a Miley _ Demi voltou a falar.
_ Mas precisamos sair mais mesmo _ My falou dando de ombros.
_ Que horas o Justin vai chegar mesmo? _ Perguntei. Eles riram.
_ Pode ficar tranquila _ Sterling falou _ A propósito, Justin não te atrapalhou quando foi te visitar não né?
_ Me visitar? _ Perguntei confusa.
_ É. Ele não teve aula quarta, foi te visitar no serviço de manhã.
_ Que horas?
_ Acho que no seu horário de lanche _ Ele falou.
_ Não, ele não foi falar comigo _ Falei e todos mudaram de assunto rapidamente, mas fiquei pensando porque ele mentiu pro Sterling, mas se não mentiu porque não foi falar comigo.
Ah claro, eu deveria estar conversando com Joe, e ultimamente conversamos bastante, ele me conta muita coisa, ele sente em mim uma grande amiga, e estou começando a gostar dele como amigo. Mas pode ser que ele tenha nos visto por isso tocou no nome do Joe ontem, ai, ai. Eu mereço confusão mesmo.
A campainha tocou e eu saí correndo, quando abri a porta era Justin, sorri quando o vi e ele retribuiu o sorriso, então o beijei, pra mostrar que ele é o cara da minha vida. Mas entramos pra ficar com os outros.

Demi narrando

Depois que saímos da casa de Sel, decidimos fazer algo todos juntos. Fomos ao restaurante e lanchonete amizade, lanchamos, brincamos e conversamos bastante, depois cada um foi pra sua casa, só o Justin que foi aproveitar mais um tempo com a Sel, Sterling perguntou se podia ficar mais um tempo em casa e me ouvir tocar, afinal não fazíamos isso há muito tempo, mas estava muito cansada e ele foi embora. Dormi cedo, estava exausta, tanta novidade e bagunça com os amigos me fizeram cansar.


Estávamos todos no jardim da faculdade conversando quando de repente vi dois garotos passando por perto, olhei melhor e vi que um deles era o Taylor.
_ Taylor? _ Praticamente gritei, fazendo todos pararem de conversar pra me olhar, depois desviar o olhar para onde eu olhava.
_ Demi? _ O garoto perguntou e se aproximou, realmente era ele, me levantei e fui abraçá-lo como sempre _ Oi pequena! _ Ele me esmagou como sempre também _ Você estuda aqui? _ Ele perguntou.
_ Estudo, e o que você faz aqui?
_ Lembra que te contei que estava estudando novamente, é aqui _ Ele falou animado.
_ Sério? _ Falei tão animada quanto ele.
_ Miley? _ Ele semicerrou os olhos pra ver se era ela mesmo, então ela levantou pra cumprimentar ele, ela foi esmagada como eu _ Tirou o gesso, ta mais gata que quando te vi _ Ela sorriu envergonhada _ E será que finalmente vou conhecer sua outra amiga hoje? _ Ele voltou sua atenção pra mim.
_ Selena este é o Taylor, Taylor essa é Selena, Kevin, Danielle, Joseph, Nicholas, Vanessa, Sterling e Taylor também _ Apontei para cada um.
_ Oi pessoal _ Ele falou, olhou pra Taylor e sorriu _ Temos o mesmo nome então? _ Ela estava com a cara fechada e não mudou sua expressão e também não o respondeu _ Ééé, esse é o Liam, amigo meu _ Todos dissemos oi, observei cada um, Kevin e Dani sorriam simpáticos, Joe olhava pra Taylor com uma cara nada agradável, assim como a Taylor e o Sterling, Vanessa e Nick tentavam sorrir, mas não estava dando certo e Selena estava com um sorriso enorme.
_ Oi gente _ Liam o garoto que estava com o Taylor falou. Ele sorriu timidamente para todos.
Todos nos sentamos como sempre, mas como os lugares eram poucos, Lian se sentou ao lado de Miley, e sinceramente se deram muito bem, não paravam de conversar, parecia que os dois gostavam de muitas coisas parecidas, e Taylor se sentou entre Joe e eu, deixando Joe completamente desconfortável com aquilo e não parou de conversar com Selena.

Os dias se passaram e nada mudara exceto que nos aproximávamos cada vez mais. E o Taylor parecia gostar de provocar a Taylor, começou a sentar ao lado dela e ao lado das pernas de Sterling, mas a Taylor odiava as piadas e provocações dele e isso só fazia gostar mais de provocar ela. Liam parecia gostar da Miley, mas não havia chegado nela ainda.

_ Posso ir com você amanhã? _ Joe me perguntou quando estávamos saindo da sala pra ir embora.
_ Onde? _ Perguntei confusa.
_ Pro orfanato, você me convidou uma vez lembra?
_ Claro, lembrei e é claro que pode.
_ Então te pego às oito e meia na sua casa amanhã.
_ Ótimo, mas e a academia?
_ Eu prefiro ir com você, e estou curioso pra conhecer o lugar e as crianças _ Olhei desconfiada pra ele _ Sério _ Ele riu.
_ Amanhã então sem atraso.
_ Vou estar te esperando na porta da sua casa, ou na esquina se você quiser.
_ Na porta eu prefiro. E somos amigos e todos sabem disso _ Falei sorrindo pra ele, e ele sorriu pra mim.
_ E não se esquece, preciso da sua ajuda pra comprar o presente dos meus pais, é daqui a duas semanas a festa _ Ele me lembrou _ Você vai, não vai? _ Ele parou pra me encarar.
_ Não só eu como todos os outros _ Falei dando de ombros.
_ Que bom _ Ele sorriu novamente e fomos ao encontro dos outros.

Quando saí Joe já me esperava na porta de casa.
_ Bom dia princesa _ Ele falou encostado no carro, e sorriu quando me viu. Ultimamente me chamava assim quando estávamos a sós, mas não era um tipo de cantada, era um jeito carinhoso e eu gostava.
_ Bom dia _ Ele abriu a porta do carro pra mim, deu a volta e entrou também.
_ Só vê se não esquece sua bolsa no meu carro de novo, é complicado ter que explicar pro Nick.
_ Não se preocupe, já sabem que você vai comigo hoje, então não tem problema.
Seguimos conversando e rindo. Chegamos e eu o apresentei como fiz com a Miley, Carla achou muito bom saber que tinha pessoas interessadas em conhecer o lugar, quem sabe até ajudar futuramente.
Encontramos Taylor com as crianças, como sempre veio até mim e me esmagou, mas com o Joe só esmagou a mão dele.

_ Esse é o Joe, meu amigo, ele estuda comigo _ Falei e as crianças o cumprimentaram.
_ É seu amigo ou namorado? _ Adrielly perguntou com uma inocência que me fez ficar vermelha.
_ Só amigo _ Afirmei. Taylor riu com a pequena loirinha em seus braços.
Todas as crianças foram brincar, Adrielly sempre gostava de brincar comigo, mas dessa vez quis brincar com Joe, ela me abandonou totalmente.
Na hora do almoço estávamos todos no refeitório, Adrielly sentou entre Joe e eu.
_ Agora você aceita ser meu namorado? _ Adrielly perguntou pro Joe, eu engasguei no momento.
_ Como assim namorar? _ Perguntei.
_ Ele não tem namorada e nem eu tenho namorado, por que não podemos namorar? _ Ela falou com seu jeito inocente.
_ Porque você é muito nova, eu já te expliquei! _ Joe falou pra ela todo carinhoso.
_ Adrielly! Joe tem que namorar garotas da idade dele, com uma garota como a Demi por exemplo _ Taylor falou, Joe e eu engasgamos e começamos a tossir, não sei com o que engasgamos, mas foi difícil falar algo.
_ Mas a Juh namora você _ Ela falou apontando para a loirinha.
_ Não, não. Nós somos amigos, só isso, não podemos ser namorados porque ela é muito nova _ Taylor falou tranquilo, mas a Juh não ficou muito contente.
_ Agora vamos comer, se não a comida esfria _ Falei antes que o assunto caísse em Joe e eu novamente.

Joe me deixou em casa.
_ Gostei muito de hoje! _ Ele falou me deixando na frente de casa.
_ Que bom que gostou, pode ir lá quantas vezes quiser _ Falei, estava de frente pra ele.
_ Com certeza irei, mas sexta à tarde você vai sair comigo pra me ajudar a comprar o presente.
_ Eu vou sim _ Sorri e ele correspondeu igualmente _ Agora tenho que me arrumar, vamos escolher o carro hoje.
_ Por favor, não escolha um rosa, não vou querer ser visto dentro de um carro assim _ Ele zoou.
_ Pode ficar tranquilo, não vou comprar dessa cor _ Dei de ombros.
_ Tenho que ir também _ Nos despedimos e fui me arrumar, ficamos horas escolhendo os carros, tive muito dificuldade, não só eu como Sel e My também.

_ Beijo pai _ Pela primeira vez iríamos dirigindo nosso próprio carro, tanto que My ia dirigindo o dela, a Sel também e eu ia no meu.
_ Tchau e se cuida _ Meu pai falou descendo as escadas.
_ Tchau _ Falei e ele acenou e minha mãe apareceu e deu um beijo.
Peguei minha chave e entrei no carro, fiquei lá dentro só olhando, sentindo uma sensação nova. Meu carro.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário