13 de novembro de 2013

Capítulo 13 – Talento

‘Separação dos Jonas’ e ‘Demi Lovato revela: "Quero ser mãe jovem"’

Olá Pessoal!
Todos nós já sabemos que os Jonas se separaram, mas não custa comentar também.
Depois de oito anos de carreira, o trio americano Jonas Brothers chega ao fim, como anunciaram seus integrantes nesta terça-feira.
Quase três semanas após anunciarem o cancelamento da turnê devido a “uma profunda divergência dentro da banda”,  os irmãos Joe, Kevin e Nick disseram, em entrevista à revista “People”, que decidiram acabar com a parceria musical.

“Acabou por enquanto”, declarou Kevin.
“É muito difícil dizer ‘para sempre’.  Estamos encerrando um capítulo, com certeza”, comentou Nick.
“É uma decisão unânime”, afirmou Joe.
Nenhum dos rapazes se pronunciou no Twitter sobre o fim do trio, mas, segundo a “People”, a decisão foi tomada após uma reunião no dia 3 de outubro, na qual Nick teria confessado aos irmãos que tinha sérias preocupações com relação ao futuro da banda.
“Eu estava me sentindo meio preso”, contou Nick, que já tinha uma carreira musical paralela ao grupo de pop. “Eu precisava dividir o que estava sentindo com meus irmãos”.

(Seremos sempre fãs deles juntos ou separados. Mas imagina... Se um Jonas é bom, imagina três? ♥)

Com pressa, Demi Lovato revela: "Quero ser mãe jovem"


Em conversa com a revista "Latina", Demi Lovato revelou que, mesmo ainda aos 21 anos, está com os instintos maternos à flor da pele. Ela diz que, no fundo, sente uma vontade imensa de ter um filho, mesmo sabendo que o momento não é ideal.

"Sou uma menina do Texas. Meus instintos para ser mãe logo são grandes. O meu coração diz, `é hora de ter filhos!`, mas não é", disse à publicação, que a traz como destaque de capa. "Tem muita coisa acontecendo neste momento e preciso, na verdade, diminuir um pouco. Vamos ver onde estarei em cinco anos, mas nos próximos dez, com certeza, me vejo tendo filhos."

A cantora e jurada do "X-Factor" é sempre muito reservada quanto aos assuntos do coração, mas antecipou o que a atrai. "Procuro por alguém que me faça rir. Daqui há 20, 30 anos, talvez o brilho se apague, mas se você está com o seu melhor amigo, talvez dure para sempre", opinou.

( Torcendo pela Demi ♥ )

Capítulo 13 – Talento




Selena narrando

Acordei, me arrumei e fui trabalhar. Entrei 8:00 hs, 9:30 hs fui tomar um café na lanchonete ao lado do meu serviço como fazia todos os dias.
Hoje eu estava faminta, na verdade sempre fui de comer bastante, então pedi um sanduíche caprichado e um refrigerante. Quando estava na metade do lanche, comendo como uma louca que nunca comeu na vida, um homem sentou na cadeira a minha frente.
_ Posso? _ Falou sentando. Foi aí que eu vi que era Joe, ele estava suado, cabelo molhado pelo suor, camisa também, estava de bermuda, camisa cavada e me encarava, segurando o riso _ Vejo que está morrendo de fome.
_ Rá _ Não vi graça alguma naquela piada _ O que faz aqui?
_ Vim tomar um café da manhã _ Disse mostrando o copo de suco em sua mão _ Nick já deve ter comido algo, tenho que correr atrás da minha alimentação. Já que Nick é saudável, eu aprendi com ele _ Olhou para minha comida.
_ Que interessante _ Falei dando outra mordida no sanduíche.
_ Eu estava na academia, se você quiser saber _ Ele falou dando um gole no suco.
_ Hum, e eu estou lanchando e volto daqui a pouco ao trabalho.
_ Ta bom _ Disse levantando as mãos alegando inocência _To indo e desculpa te atrapalhar _ Ele se levantou _ Tchau, vou tomar logo um banho.
_ Tchau cheiroso _ Falei e voltei comer.

Miley narrando

Acordei cansada, não havia pego no pesado ontem, mas mesmo assim me cansei. A casa estava quieta e eu estranhei o fato de acordar sozinha, sem Demi no mesmo quarto. Me levantei para tomar banho e arrumar para a consulta que teria daqui algumas horas. Quando estava pronta fui tomar café da manhã, observei a quietude, não havia ninguém em casa, mas achei que meu pai estivesse, achei que iria comigo na consulta, não queria ir sozinha.
Terminei de comer e a campainha de casa tocou, peguei minhas muletas e fui abrir. Demi pulou em mim e me abraçou, achei que fosse morrer sufocada, enfim ela me largou.
_ Que isso Demi? _ Disse recuperando o ar.
_ Senti sua falta amiga, acordar sem você foi bem diferente _ Ela me abraçou novamente _ Afinal acordo com sua cara de mau humor, seu cabelo bagunçado e sua cara amassada há semanas _ Ela me largou _ Bem melhor.
_ Bom saber que me sufocar te deixa bem _ Ela riu _ O que você faz aqui? _ Perguntei confusa _ Acho que não foi pra me sufocar.
_ Não, boba _ Ela olhou no pulso que não havia nada _ Está na hora de ir para o hospital, o táxi está nos esperando _ Ela falou.
_ Sério? Você vai comigo? _ Perguntei contente.
_ Que pergunta. Anda vamos logo! _ Sorri para ela e entrei correndo, ou melhor, tentando, peguei minha bolsa e saímos.

_ Então finalmente vou tirar esse gesso feio, sujo e idiota? _ Perguntei fazendo o médico rir e Demi me olhar feio.
_ Vai! Mas colocará um novo por mais uma semana _ Ele falou depois de olhar um raio-x _ Pode descer da maca _ ele se sentou e me sentei a sua frente.
_ Como é que é? Acho que não ouvi bem _ Falei limpando o ouvido.
_ Ouviu sim, só mais essa semana e pronto.
_ Só mais essa semana e pronto. Fácil falar, difícil é ficar com essa coisa horrorosa.
_ Fica tranquila Miley uma semana passa rápido _ O médico falou e Demi só ouvia.
_ Quero saber por que _ Fiquei com minha careta.
_ Por que o raio-x mostra que não está cem por cento e se tirarmos agora, como você é animada demais pode não melhorar. E também o seu gesso está velho precisa de um novo.

_ Hum! Gesso novo _ Selena falou quando nos encontramos na calçada para ir pra faculdade, hoje o pai de Demi nos levaria.
_ Lindo né! _ Falei zombando.
_ Ela ta emburrada, porque vai ter que ficar mais uma semana com isso _ Demi falou. E o pai dela buzinou para entrarmos no carro.

Na faculdade demos de cara com os Jonas e sua namorada e esposa no estacionamento.
_ Oi garotas! _ Joe falou.
_ Oi _ Todos nos cumprimentamos.
_ Segunda, de volta a rotina chata _ Kevin quem falou.
_ Claro que não amor, podemos fazer sempre coisas novas, por exemplo, o lanche hoje é biscoito de chocolate com menta e vocês estão convidadas a experimentar _ Dani falou super simpática nos convidando.
_ Humm! Deu até vontade de comer agora, com certeza estaremos lá _ Sel falou fazendo todos olharem pra ela com curiosidade.
_ Claro, nós vamos, mas agora temos que ir pra aula _ Falei e todos concordaram .
_ Espera Demi! _ Todos olharam quando Joe falou segurando o braço de Demi, ela olhou pra todos e Joe a soltou. Começamos sair sem falar nada, afinal se Demi iria brigar com Joe, ninguém estava preparado pra ver novamente, mesmo eu não tendo visto da primeira vez.

_ Será que a Demi matou o Joe? Ou deixou ele vivo pra contar como foi apanhar de novo? _ Sel perguntou como se estivesse preocupada, mas na verdade ela estava zombando.
_ Não sei, só sei que tenho que ir pra aula _ Ficou só nós duas, todos foram pra sua sala. Enquanto Sel e eu conversávamos.

_ Olha quem vem ali! _ Sel falou olhando atrás de mim. Me virei pra olhar e era Joe e Demi conversando e rindo de alguma coisa, Joe carregava as coisas de Demi enquanto ela estava com sua bolsinha que não me lembro dela trazer.
_ Oi senhorita Lovato _ Selena falou cruzando os braços quando Demi se aproximou.
_ Oi _ Demi falou assustada _ O que estão fazendo aqui?
_ O que você está fazendo com ele? Achei que não fosse sobrevier _ Falei lembrando o que Selena falava.
_ Estava indo pra aula _ Demi falou.
_ Agora são amiguinhos? _ Sel perguntou. Demi olhou pra Joe e depois abaixou a cabeça.
_ Minha amiguinha aqui é você _ Joe abraçou Selena todo desajeitado com os materiais de Demi nos braços.
_ Me larga coisa feia _ Joe a soltou _ Garoto chato, agarra a Miley.
_ Eu? _ Ele me abraçou, depois de muito brigar com ele, finalmente me soltou _ Ah, garoto, você ninguém merece.
_ Você ta mais pra inimiga, mas é “minha” inimiga _ Ele deu destaque na ‘minha’ e eu bufei.
_ Quer saber, fui! Vou pra aula _ Falei saindo e Sel fez o mesmo. Ouvi as vozes de Demi e Joe rindo de nós.

A aula foi como sempre. No intervalo encontrei com as garotas e o Sterling no refeitório, mas Selena queria muito aqueles biscoitos que Dani iria fazer, então ela nos obrigou a ir mesmo ninguém querendo.
_ Oi garotas! _ Dani se levantou do pano forrado na grama e veio toda animada nos cumprimentar. Kevin estava sentado em cima do pano na grama, Vanessa e Taylor no banco com Nick e Joe na parte de cima do banco _ Sentem-se!
_ Já que você nos convidou, fizemos questão de vir _ Selena falou se sentando com ela, Sterling fez careta me fazendo rir, acho que ninguém percebeu.
_ Fiquem a vontade _ Dani nos ofereceu seus biscoitos e todos aceitamos e confesso, estava uma delícia. Selena comia como se estivesse de jejum o dia inteiro, realmente não sei como não engorda.
_ Vocês vão ficar em pé? _ Joe perguntou.
_ Estou bem assim _ Demi falou e Sterling e eu concordamos. Joe e Nick se levantaram.
_ Só por educação _ Nick falou.
O intervalo foi bem rápido, Dani, Selena, Kevin e Joe não paravam de conversar e fazia todos rir o tempo todo, só Vanessa e Taylor que paravam de rir quando nos olhavam.
_ Hora de ir pra aula _ Dani falou depois de arrumar as coisas.
_ Aaaaaaaaah _ Dissemos todos em coro e desanimados.
_ Vamos ficar mais um pouquinho amor _ Kevin disse abraçando-a por trás.
_ Não, não _ Ela se virou pra ele e lhe deu um selinho _ Agora vamos.
Todos nós fomos para sua devida sala, mas quando cheguei à minha descobri que o professor havia faltado, motivo de saúde, teria só a última aula.
Então me sentei em uma cadeira das várias que tinham espalhadas em frente às salas de aula e comecei a mexer no meu celular, quando alguém chamou meu nome me assustando.
_ O que faz aqui? _ Olhei e era Nick.
_ Que susto garoto _ Falei com a mão no coração _ Não tenho aula agora, o professor faltou.
_ Que coincidência, o meu também, na verdade não vou ter mais aula hoje, e você?
_ Eu? _ Na verdade teria a última, mas não queria assistir _ Também não.
_ Agora é só esperar como eu _ Ele falou _ Joe vai ter todas as aulas, então tenho que esperar ele.
_ Exatamente, só esperar as garotas.
De repente ficou um silencio incomodo, que pra mim demorou muito.
_ Gesso novo! _ Nick finalmente se manifestou.
_ É _ Não tinha o que dizer para essa observação.
_ Quando... Eu vi o primeiro gesso pensei em te propor algo, mas me sentia tão culpado quanto Joe.
_ Você não fez nada de errado, a culpa não é sua _ Falei rapidamente.
Ele suspirou _ Mas vendo esse gesso novo, está me dando vontade de fazer o que eu havia pensado _ Eu o encarei meio confusa _ Mas acho melhor não.
_ Porque você não me fala _ Eu o incentivei.
Ele respirou fundo _ Posso desenhar no seu gesso?  _ Comecei a rir e o deixei confuso e sem graça.
_ Era só isso? _ Fui me recuperando aos poucos.
_ Achei que isso fosse te deixar... Sei lá, só sei que ninguém escreveu nem o nome no seu gesso, achei que você não queria que fizesse algo nele.
_ Não verdade, ninguém perguntou se podia.
_ Acho que estavam todos tão preocupados com você que nem pensaram nisso. Nossa! To me sentindo mais culpado, fui o único a pensar nisso.
_ Não se preocupe, e quer saber eu acho uma ótima ideia. Assim poderei ver o talento desse artista que está bem na minha frente _ Abri um sorriso enorme, Nick me olhava sem desviar o olhar, enquanto eu me concentrava em seu olhar, ele baixou seu olhar e depois a cabeça.
_ Então... Deixa eu pegar as coisas _ Ele pegou a mochila que havia colocado no chão quando sentou, e pegou lápis e lápis de cor. Na verdade não eram lápis comum, mas não sabia dizer que tipo eram _ Fique o mais confortável possível, vai demorar um pouco _ Ele sorriu de lado. Virei à cadeira de frente pra ele e me encostei, sua cadeira ficou de lado, onde eu via seu rosto de perfil. Tentei levantar a perna e ele ajudou e pousou minha perna em seu colo.
_ O que você quer que eu desenhe? _ Ele perguntou me encarando.
_ O que você quiser. Meu gesso é sua tela em branco, faça o que quiser, só tome cuidado _ Respondi.
_ Ta bom.
Nick começou desenhar, com traços firmes, fazia linhas que se tornavam formas e pouco a pouco dava pra ver cada objeto, cada figura, mas só conseguia olhar seu rosto, mudando de expressão de dúvida pra certeza.
_ Não vou desenhar só coisa de garota não, viu! _ Ele falou e eu assenti com a cabeça, então olhei com atenção sua mão que se movia com tanta facilidade, como se desenhar fosse à coisa mais fácil de fazer. Mas voltei a prestar atenção em seu rosto, guardando cada traço dele, ele era extremamente lindo.
Nick terminou de desenhar e pintar, eu fiquei olhando o gesso sentindo seu olhar em mim me observando.
Eu observava as figuras, os desenhos, havia flores, estrelas, violão, cachoeira, muletas, mas não era só imagens existentes, havia figuras abstratas. Então olhei pra Nick e abri um sorriso, ele me encarava apreensivo.
_ O que você achou? _ Ele falou, mas não desviou o olhar.
_ Incrível _ Eu olhei novamente o gesso e voltando a olhar pra ele.
_ Oh lá eles! _ Ouvi alguém gritar, olhei e vi todos menos Sterling, vindo em nossa direção.
Nick começou a guardar as coisas, meu pé já estava no chão quando eles apareceram, mas Nick e eu nos encarávamos e isso era constrangedor.
_ E aí! Hora de embora _ Kevin falou quando nos alcançaram.
_ Realmente _ Nick levantou colocando a mochila nas costas.
_ Todos juntos novamente? _ Perguntei enquanto levantava e Nick me ajudava com as muletas.
_ Nós encontramos Joe e Demi saindo juntos e decidimos nos juntar a eles _ Kevin falou.
_ Por quê? Não gosta de nos ver juntos? _ Dani perguntou ofendida.
_ Não. Não tem nada haver. E é claro que gosto de ter vocês conosco, sempre precisaremos de uma cozinheira espetacular quando sair juntos novamente _Falei e todos riram.
_ A Selena quem diga _ Joe falou fazendo todos rirem mais, menos Selena que o fuzilava com os olhos.
_ É só pra isso que vocês me querem? _ Dani fingiu estar ofendida novamente.
_ Claro que não. Você é uma pessoa incrível, uma ótima amiga _ Demi falou a abraçando de lado.
_ Obrigada, vocês também.
_ Gostei _ Demi falou olhando para o gesso, foi onde todos olharam e elogiaram tanto o meu gesso quanto a Nick.

Todos foram caminhando para o estacionamento e eu fiquei observando Nick que se aproximou de Vanessa, mas ela se afastou, olhou meu gesso com a cara fechada e foi ficar com a Taylor, Nick me olhou e eu desviei o rosto esperando realmente que ele não tenha percebido que eu olhava.
Avistamos o pai da Demi encostado no carro de braços cruzados, todos nos aproximamos, Demi o abraçou e apresentou a quem ele não conhecia. Todos nos despedimos e fomos embora.

Quando ia me deitar, depois de um “Boa noite” de longe do meu pai como sempre, recebi uma mensagem.
Amanhã você tem aula normal?” Nick mandou, sorri curiosa.
Por quê?” Mandei e rapidamente obtive resposta.
Só curiosidade, pra saber se você vai amanhã” Sinceramente que assunto chato, ele me fez sumir com meu sorriso.
Hum! Por quê? Se não for você não vai?” Foi só o que escrevi.
Não! Mas como sei que vai, também vou. Agora to com sono, Boa noite. :-P
Boa noiteJ” Então feliz e confusa, dormi.


Continua...





2 comentários:

  1. Pq o nick n termina logo c a Vanessa?ok, o cap foi perfeito. POOOOOOSTA

    ResponderExcluir
  2. Ohhhhh q love esse casal.......
    Mas q merda de Vanessa na vida dele que saco!!!

    ResponderExcluir