11 de outubro de 2013

Desculpas e "Mini Web – 4º – Ultimo _ Consequências Da Vida"

Bom galera... Peço desculpas pela demora... É que estava sem inter... E agora que pus não queris aceitar a imagem, então só consegui agora... Espero que não estejam com raiva... e está aí o final do web, acho que vão goster... comentem muito


AAahhh!!! Já vamos postar a história da LOLA "Mundos Diferentes Colidem"... Acho q vcs vão adorar... E não se esqueçam, comentem muito, pq é isso que nos estimula a postar ok!

Vamos lá então.

Sai da casa o mais rápido que pude, entrei no carro e fiquei chorando litros, My, Taylor e Sel entraram, mas não fizeram nenhuma pergunta apenas me levaram pra casa a meu pedido.
___ Amanhã nos encontramos pra ver quem ganhou o jogo ok?___ Taylor falou e todas nós concordamos.
         Entrei em casa sem dar tchau, tinha sido uma noite e tanto e estava exausta, nem liguei em fazer barulho, minha mãe tinha um sono pesado. Subi as escadas e fui direto pro meu quarto e cai na cama, senti o cheiro de Joe, foi aí que percebi que ainda estava com a camisa de dele, pensei em tirá-la, mas quem eu queria enganar? Eu estava adorando aquele cheiro, estava feliz por saber que Joe me amava, mas nervosa pelo tempo perdido, sentia uma coisa muito ruim dentro de mim que me impedia de perdoá-lo, mas como ele disse, melhor assim, ele deve estar se sentindo bem melhor.
         Agora tudo fazia sentido. Desde a época em que brigamos. Comecei a ter muitas recordações e não pude evitar me lembrar da festa que um colega do Joe deu de final de ano...
            Estávamos na casa do Bryan, o amigo de Joe, o colégio inteiro estava naquela casa. Até eu ver Joe chegar, estava com seus amigos...
___Pronto. Aqui está!___ Jeremy, um menino que começou a puxar conversa comigo, chegou com um copo de refrigerante pra mim, não gostava de beber álcool nessas festas.___ Tem certeza que não quer uma cerveja, ou uma vodka com suco, ou um Ice...?
___ Não, muito obrigada.___ Falei pegando o copo de sua mão. Olhei pra Joe que estava me olhando e depois para Sel e My que estavam em um sofá com uns carinhas tentando beijá-las, elas me olharam assustadas. Sim. Joe havia chegado para estragar minha festa.
___ Vem dançar!___ Jeremy falou estendendo a mão. Olhei pra ele e depois pra Joe que já estava conversando com uma garota, isso me tirou do serio, ele não perdia tempo mesmo. Virei para Jeremy e sorri segurando sua mão e indo para o meio do salão, não gostava muito de dançar, sempre fui uma menina um pouco vergonhosa de mais, mas Joe me fazia perder a cabeça.
         Chegamos ao meio do salão e ele me puxou pela cintura colando nossos corpos, respirei fundo puxando meu vestido pra baixo, olhei pras meninas que sorriram pra mim, My mordeu o lábio e depois olhou pra ele olhando pra mim em seguida, eu soltei uma gargalhada. Empurrei de leve Jeremy me afastando um pouco e comecei a rebolar ao som da musica, do nada uma pessoa esbarrou em mim me fazendo esbarrar com tudo em Jeremy.
___ Desculpa.___ Joe falou e se virou pra dançar agarrado com uma putinha qualquer.
            O olhei nervosa e então Jeremy segurou minha mão dançando, o olhei e sorri, ele segurou minhas mãos e colocou em seu pescoço, o abracei e começamos a dançar, ele segurou minha cintura e me puxou mais pra perto, ele chegou perto de meus lábios soltando seu bafo de cerveja, fiz uma careta engraçada o fazendo rir e então triscou seus lábios nos meus e em seguida me beijando, eu correspondi, até por que estava em uma festa já deveria saber que acabaria ficando com alguém e Jeremy dava pro gasto. Muitas menininhas eram afins dele, tinha os olhos azuis, cabelos castanhos bem cortados, e uma barbicha castanha bem feita, sem falar nos músculos... Segurei firme sua nuca e ele começou a me arrastar pra fora da pista devagar, abri os olhos por um tempo e vi Joe parado no meio da pista, enquanto uma loira oxigenada dançava ao redor dele, ele parecia nervoso, os olhos grudados em mim. Fechei meus olhos sem me importar até bater com tudo na parede, abri os olhos assustada, começamos a rir dentre o beijo. Ficamos nos pegando por um tempo, até sentir a mão de Jeremy em minha bunda, o empurrei gentilmente e ele riu.
___ Me desculpa.
___Ta tudo bem. Só... Não faça mais isso.
            Continuamos conversando e de vez em quando ele roubava um beijo ali um beijo aqui até minha alegria acabar quando vi Joe quase comendo a loira, estavam no sofá se agarrando. Meu sorriso desfez,meu estômago deu voltas, Jeremy parou o que tava falando e olhou pra onde eu estava olhando.
___ O que você e o Jonas têm?___ Ele perguntou e o olhei assustada.
___ O que?
___Ele te odeia e você... Eu sei lá o que você sente por ele.
___Só tenho raiva dele.
___ Por quê?
___ Por que éramos amigos e de um dia pro outro mudou comigo me tirando de sua vida e eu não entendo o por que.___ olhei pras minhas mãos.
___ Então ele é muito burro, se fosse eu nunca tiraria você da minha vida.___ Eu ri. Ele era um fofo.
            Ele se aproximou e me beijou novamente, olhei pra Joe que ria de alguma coisa que a loira, agora em seu colo, falava, ele me olhou também, mas depois desviou os olhos parando de sorrir, resolvi esquecer que Joe estava naquela festa e aproveitar o máximo. Ficamos nos beijando por um longo tempo, até Jeremy se afastar e me olhar sorridente.
___ Vem comigo.
___ Onde?___ Perguntei.
____Ali em cima.___ Olhei pra escada, sabia muito bem o que ele queria e não parava de subir casais, My ainda estava ficando com Liam e vi os dois subindo também. Fiquei um tempo pensando, minha resposta seria não, até ver Joe e a garota deitados no sofá se agarrando de um jeito que embrulhou meu estomago, aceitaria qualquer coisa para que me tirasse dali.
___Vamos.___ Falei, ele segurou minha mão e começamos a subir as escadas, tinham muitos casais se beijando pelos corredores.
___Bryam.___ Jeremy chamou.
___ Oi.___ falou se largando da namorada.
___ pode me dar à chave de seu quarto?
___ Cara por que não entra em qualquer quarto aí?
___ Por que estão todos cheios.
___ Essas pessoas só pensam em....___Ele me olhou e sorriu___ Oi.___ Sabia que eu não gostava muito dessas coisas e ele também era amigo de Joe, devia me conhecer bem.___ Toma cara.____ falou tirando uma chave do bolso.
___ valeu.___ Jeremy falou e Bryam deu um sorriso e voltou a conversar com sua namorada.
            Ele me puxou até o quarto de Bryam e depois fechou a porta ao entrar, se virou me olhando e deu um leve sorriso, meu coração estava acelerado, eu não deveria ter aceitado aquela proposta, mas era inocente demais e estava com raiva de mais.
            Ele se aproximou e voltou a me beijar, me levou devagar até a cama sem desgrudar nossos lábios e nos deitamos, eu não sabia o que estava fazendo direito, mas sabia que não ia até o fim com aquilo, mas não sabia como sair. Continuamos nos beijando e ele começou a passar a mão em mim, tirou minha jaqueta me deixando apenas com o vestido sem alça colado e curto, estava me sentindo desconfortável, parei o beijo pra respirar um pouco e rapidamente ele tomou meus lábios de novo me deixando meio tonta, mas o empurrei novamente.
___ Ta tudo bem?___ Eu não respondi nada só tentei respirar.
            Ele me beijou novamente sem esperar minha resposta, fiquei assustada, até ouvir um barulho, mas Jeremy me segurava firme e nem se importou com o barulho.
___ Estou atrapalhando?___ Reconheci aquela voz na hora, arregalei os olhos. Jeremy se afastou e olhou pra porta vendo Joe e a Loira.
___ Na verdade Es....
___ Não.___ Falei empurrando Jeremy de leve pra que ele saísse de cima de mim e me sentei pegando minha jaqueta e a vestindo.
___ O que ta fazendo Demi?___ perguntou com uma voz triste se sentando ao meu lado.
___ Se quiser o quarto está livre.___ Falei me levantando e olhando pra Joe que tinha os olhos fixos em mim.___ Não da, eu não consigo.___ falei pra Jeremy e sai do quarto esbarrando na loira ridícula que estava com Joe, não sei de onde tirei essa coragem.
         Jeremy foi entregar a chave do quarto e eu me sentei em um degrau da escada, estava assustada, não acreditava que quase chegara a aceitar aquilo, tudo por culpa de Joseph Jonas, isso era ridículo.
___ Oi Demi!___ Cody, um dos jogadores de futebol da escola falou comigo.
___ Oi Cody.___ Falei com a voz baixa, ele estava com os amigos e estavam dançando loucamente, bem animados.
___ Se levanta Demi, animação. Quer uma cerveja?
___ Não obrigada.
___ Então um refri?___ O olhei e pensei.
___ Pode ser.___ então ele saiu escada abaixo e depois de um tempo voltou com o copo de refrigerante na mão.
___ Toma.___ Me deu, e eu me levantei pegando.
___ Vocês tem certeza que querem continuar dançando na escada? Não querem descer não?
___ Não, aqui ta ótimo.___ Falou e sorriu cúmplice com os amigos.
            Ficamos um tempo ali, eu nem dancei apenas ri deles, estavam bêbados e engraçados. Quando resolvi descer vi a escada inteira rodar, segurei firme no corre-mão, eles me seguraram e me olharam.
___ Ta tudo bem?
         Não consegui responder, apenas deixei minha cabeça tombar pra trás e depois meu corpo, esperei sentir o baque da escada, mas não, senti braços fortes me segurar e me tirar do chão. Não conseguia abrir meus olhos, quando abria via tudo rodar e minha cabeça doía.
___ Cara, foi tão fácil.___ Um dos amigos de Cody falou.  Me desesperei ao saber o que eles pretendiam fazer comigo, mas meu corpo estava mole, e eu estava com muito sono e tudo estava rodando.
___Bryam, tem alguém no seu quarto?___ Ouvi Cody perguntar.
___ Não, Jeremy acabou de... O que aconteceu com ela?
___ Nada, apenas passou mal e vamos deixá-la em seu quarto.
___ Tudo bem, podem ir.___ Escutava as vozes deles, de vez em quando levantava a cabeça e tentava ver o que estava acontecendo, mas uma dor insuportável inundava minha cabeça. Eu estava ferrada. Ouvi quando eles abriram uma porta.
___ Opa, desculpa atrapalhar, pensei que estava desocupado.___ Quando me virou bruscamente, ouvi uma voz que me causou formigamento no estomago.
___ O que estão fazendo com ela?___ Joe Perguntou.
___Érr... Ela passou mal, sabe, bebeu muito, aí iríamos deitá-la um pouco.
___Sei que estão mentindo, ela não bebe álcool, o que deram pra ela?___ Fiquei espantada por saber que Joe me observava pra saber que eu não bebia álcool.
___ Aí, o que você tem haver com isso? Você a odeia lembra?___ Um dos amigos falou.
___Mas isso não quer dizer que vou deixar vocês fazerem o que bem entender com ela ok.___ falou nervoso.
___Joe o que está acontecendo?___ Uma voz feminina falou, abri os olhos e levantei a cabeça e vi a loira.
___ Me da ela.___ Joe ordenou.
___Joe.___ Deixei escapar bem baixinho, ele me olhou nervoso, deixei minha cabeça tombar pra trás novamente sentindo uma dor imensa.
___ME DA ELA CODY.___ Joe gritou.
         Senti Cody me segurar firme e me colocar em outros braços, respirei fundo, me sentindo aliviada, não sabia por que Joe estava fazendo aquilo, mas o que importava era que ele me tirasse dos braços daqueles babacas.
         Joe começou a andar e sinceramente, estava me dando ânsia de vômito, ele mexia de mais, tentava falar alguma coisa, mas pra sair a minha voz era um esforço muito grande. Ele desceu as escadas me fazendo pular em seus braços fortes, e depois passou no meio das pessoas me esbarrando em todos.
___ O que aconteceu?___ Ouvi a voz de Selena.
___Vou levá-la pra casa.___ Foi à única conversa que escutei depois Joe me colocou em seu carro e rapidamente adormeci.
            No outro dia Sel e My me contaram que Joe me levara pra casa, e Sel só demorou um pouco por que teve que ir de quarto em quarto procurando My. Depois desse dia minha mãe me proibiu mais de sair, mas eu que fiquei traumatizada, e quase não ia mais a festas, e quando ia sempre ficava de olho em tudo e em todos. Joe não me deixou agradecê-lo, só ficou ainda mais nervoso, mas agora sabia por que.
         Levantei cedo sábado com muitas coisas em minha cabeça que não me deixavam em paz. Minha mãe estava na cozinha e me estremeci ao vê-la.
___ Uai filha! Não foi dormir na casa de sua amiga?___ Perguntou e eu nada disse apenas a fitei profundamente.___ Não vai responder?
___Mãe.___ falei me sentada na bancada ao lado da pia onde ela estava, do lado da janela onde estava batendo o sol, aquele calor estava me ajudando a seguir em frente com as palavras.___ Não sou irmã de Joe né?
___ o que?___ Ela deixou um prato cair de volta a pia.___ O... O que? O que aconteceu?
___ Mãe, ontem estava com Joe, e ele me contou tudo.
___ O que estava fazendo com ele? E ele te contou tudo o que?___ minha mãe me olhava assustada.
___ Os pais de Joe se separaram por que o Pai dele traia sua mãe... ___ respirei fundo e minha mãe olhou pra baixo tremendo.___ E a senhora era a amante. Me diga que isso é mentira, por favor.
___ Demi.... Eu... Posso explicar.___ Meus olhos encheram de lagrimas, no fim eu sabia que era verdade, mas não queria acreditar... Estava com muito medo do que Joe disse, apesar de que no fundo sabia que não éramos irmãos.
___ Não... Por favor.
___ Demi... Eu o conheci, ele já era casado, mas não sabia, eu morava em outra cidade perto daqui, nos apaixonamos ou eu me apaixonei, não sei.... Só sei que tivemos um caso, até que fiquei sabendo que ele era casado e brigamos, ele foi embora voltando pra esposa,___ Minha mãe falava e eu deixava algumas lágrimas cair___ foi onde conheci seu pai e me apaixonei perdidamente, ele também me amava, rapidamente te tive e depois nos casamos, mas depois de uns anos ele morreu, foi onde me mudei, não conseguia viver mais naquela casa, e por pura coincidência me mudei pra cá... Duas ruas acima da casa de Paul. Nos reencontramos e acabamos nos envolvendo novamente...___ Ela respirou fundo, eu já estava chorando tentando não fazer barulho.___ foi a pior coisa que fiz, quando soube da separação deles parei de me envolver com ele, eu não acreditava que havia causado aquilo, eu me senti a pior pessoa do mundo, e me sinto muito pior agora ... Que você está sabendo.___ Ela parou de falar, eu a olhei, ela estava com os olhos marejosos.
___ Mãe, por que? Por que?
___ Eu não sei... Me sinto horrível.
___ Mãe...___ Não sabia como falar, meu estomago estava doendo.___ Não sou irmã de Joe né?___ Perguntei nervosa, o que respondesse seria o fim ou o começo de tudo.
___ O que.... O que? Não acredito que pensa nisso... Claro que não. Quem colocou isso em sua cabeça?___ Respirei fundo, me sentindo melhor.
___ Tem certeza, por que quando encontrou meu pai pouco tempo depois eu nasci.
___ Demi ... Eu tenho certeza.
___ Érr... Foi o Joe quem colocou isso na minha cabeça, ele acha que somos irmãos...
___ Por isso que ele...___ Confirmei com a cabeça.
___ Ele me tratou mal depois, tudo por culpa desse caso ridículo que a senhora teve com o pai dele. Mãe... Logo com o pai dele? Eu sofri por dois anos, perdi dois anos da minha vida e nem foi culpa minha... Isso é injusto.___ Falei chorando e minha mãe me abraçou, beijando meus cabelos.
___ Desculpe querida.
___Tudo bem.
         Ficamos um tempo assim. Depois Taylor e as meninas chegaram em casa e fomos pro meu quarto, contei tudo a elas, tudo que havia acontecido comigo. ...
___ ok! Agora vamos à votação.___ Taylor falou depois de um longo tempo com a boca aberta junto com as outras.___ Vamos ver quem vai ganhar todo o dinheiro. Ah e não pode votar em si mesma.
___ Eu acho que a Demi fez a melhor consequência.___ Selena falou.
___ Eu acho que foi você Selena.___ Taylor falou.
___ Eu acho que foi a Taylor.___ My falou.
___ Eu...___ pensei. ___ Eu ia votar na My, mas como alguém tem que ganhar... Voto na Sel.___ Selena abriu um sorriso enorme pegando a grana.
___ Não acredito que perdi um namorado e ainda perdi com nenhum voto.
___ My. Liam te ama, é só você explicar pra ele e pronto ok.___ Sel falou, My fez bico.
           

O tempo passou, uma semana depois fui à casa de Joe, entreguei a chave de sua casa e marquei o dia de fazer o exame. Arranquei alguns fios de cabelos e Joe unhas, não nos olhávamos direito, estava com raiva, e ele com medo de que pudesse dar positivo, mesmo eu falando que não éramos irmãos. Depois disso, teríamos que esperar três semanas, o resultado sairia no computador. Joe faltou muito as aulas esse tempo, e eu não tive condição de continuar com as aulas particulares. Foram três longas semanas difíceis e insuportáveis.
         Acordei num belo domingo, levantei e fui até minha sacada me espreguiçando, e em seguida olhando para o computador, hoje sairia o resultado, mas estava com tanto medo, não sabia por que mais estava. Respirei fundo e fui até meu computador o ligando e entrando na internet em seguida... Meu coração parou ao ver o resultado, minha respiração ficou falha e meus olhos se encheram de lagrimas caindo em seguida.

         Acordei cedo na segunda, não havia conseguido dormir direito, coloquei o uniforme e... A camisa de Joe, que até hoje não havia tido coragem de devolver, na mochila. Passei um pouco de maquiagem, algo simples, sai correndo de casa sem lanchar, escutei minha mãe brigar e falar algumas coisas, mas nem me importei esses dias eu estava assim com minha mãe e me sentia mal, mas não conseguia ser como antes, tinha que deixar esse tempo ruim passar. Fui andando o mais rápido possível.
         Quando cheguei ao colégio nem falei com minhas amigas e nem tive interesse, já fui pra sala e olhando em volta, não vi quem me interessava, saí da sala e fui para o pátio e nada... Fui para a quadra e.... Nada... Bateu o sino e corri pra sala e me sentei e fiquei olhando todos que entravam, TODOS entravam menos ele...
___DEMI!___ Selena deu um grito.
___OI?___ Gritei espantada.
___ Estou te chamando há horas pô.
___ Tava é?___ Perguntei desinteressada olhando pra porta.
___Aham.
___Ah
___ Demi!___ Falou me dando um tapa.
___ Ai Selena.
___ O que tanto olha pra porta?
___ O... O Joe não vem hoje?___ perguntei e ela levantou uma sobrancelha.
___ Bom... Acho que não né.... Ele não veio à semana inteira e esse mês faltou mais do que veio. Por que hein?___ Eu olhei pra porta com o rosto desesperado. Levantei apressada da cadeira.___ Demi aonde vai?
         Nem me importei com ela, apenas peguei minhas coisas e sai correndo esbarrando no professor que estava entrando, mas nem me importei, não conseguia me importar com nada mais. Sai correndo da escola, o portão ainda estava entreaberto praqueles que chegam bem atrasados e o guarda para levá-los para a sala do diretor. Olhei bem para o guarda e comecei a correr e passei pelo portão o guarda se assustou e falou alguma coisa, mas agora ele não podia me obrigar a voltar, já estava fora dos portões do colégio. Corri até virar a esquina e não aguentar mais parei por um minuto, não era acostumada a correr muito, mas rapidamente voltei a andar rápido. Tirei meu uniforme e coloquei em minha mochila ficando com uma regata branca ao perceber os olhares. Com certeza eles estavam pensando assim: ”A menina fugiu do colégio, que menina mais rebelde!”...
Depois de chegar à porta da casa dos Jonas, respirei fundo, havia chegado à hora. Subi as escadas e bati na porta e... Nada... Bati outra vez e... Nada. Comecei a bater pra ver se tinha alguém ali, até escutar uma voz... Aquela voz.
___ Já vou... Espera.___ Sua voz estava rouca e sonolenta. Meu coração batia descompensado, minha respiração estava falha, minhas pernas estavam bambas.
         Joe abriu a porta e parou a me ver, me olhou um pouco espantado e eu não consegui conter o suspiro ao vê-lo... Tão lindo. Estava com cara de sono, cabelo bagunçado e apenas com uma calça folgada, estava descalço e sem camisa. Dei um leve sorriso sem graça. Ele me olhou sem entender, mas mesmo assim deu espaço pra que eu pudesse entrar sem falar nada. Entrei e parei de costa pra ele no meio da sala, ele fechou a porta e então senti seu olhar em mim, não conseguia olhar pra ele, meus olhos ficaram marejosos. Me virei e o olhei, ele estava tão lindo, estava com tanta saudade, mesmo nos vendo todos os dias no colégio, só agora sabia que Joe sempre fora o mesmo de sempre, ele só fingia ser outro, deixei uma lagrima cair, Joe me olhou espantado, mas vi sua feição mudar pouco a pouco sendo ocupada por tristeza, ele olhou pra baixo, me aproximei dele e pensei um pouco, mas então levantei minha mão e toquei seu rosto o levantando um pouco para que pudesse me olhar, ele estava com um olhar muito triste. Me aproximei mais um pouco ficando na ponta dos pés e parando quando cheguei perto de seus lábios o observando, ele respirou fundo com os olhos arregalados, com certeza ele estava estranhando meu comportamento, deixei outra lagrima rolar antes de triscar nossos lábios e... Aaah!... Como aquilo era bom, a saudade que eu sentia não tinha como falar, não podia descrever. É como você comer chocolate uma vez na vida e depois de tantos anos sonhando com outro pedaço você encontra uma mina de chocolates... Só seu... Poder comer o quanto quiser. 
         Ficamos parados apenas aproveitando o contato, mas não aguentei, queria senti-lo por inteiro, movi nossos lábios e dei mais um passo a frente colando nossos corpos ainda na ponta dos pés, Joe segurou em minha cintura, mas rapidamente me afastou assustado me olhando ofegante com os olhos arregalados, nossos lábios estavam avermelhados.
___ Demi o que está fazendo?___ Perguntou nervoso.___ Era por isso que não devia ter te contado, sabia que você ia ceder.
___ Joe... Shii... Para de falar. Apenas me beija.___ Quando me coloquei na ponta dos pés novamente ele me afastou me fazendo franzi o cenho.
___ Demi, para, não podemos.
___ Do que está falando?___ Ele não me respondeu apenas olhou pro chão triste e sem jeito, a compreensão me invadiu.___ Joe você... Você viu o resultado?___ Ele me olhou.
___ Érr... Não... O computador ta ligado desde ontem, mas não tive coragem ainda, mais a resposta esta clara.___ falou limpando minha lágrima.
___ O que? Você... Você entendeu errado... Você... Joe... Vem Joe.
         Peguei sua mão, ele estava confuso. Subimos as escadas correndo e parei na sua porta, ele me olhou. As memórias voltaram à tona, eu não sei o que acontecia comigo, mas não me sentia bem. Comprovei que não era bem o quarto dele, mas sim a porta... O corredor, aquele lugar me dava calafrios.
___ O que foi Demi?___ Ele perguntou e eu soltei sua mão.
___ Não sei... Acho que tenho trauma... Desse lugar.
___ Como assim?
___ Toda vez que olho pra porta do seu quarto as memórias voltam à tona... As memórias daquele dia. Do dia em que brigamos.___ Ele me olhou com um olhar culpado e depois olhou pra baixo.___ Me deixou marcas o que você dizia ser o melhor pra nós.___ O olhei nervosa, mas então olhei pra frente adentrando o quarto fui direto pro computador, mexi o mouse e a tela acendeu comprovando que o computador estava ligado, entrei na internet e coloquei no site onde mostrava o resultado, olhei pra traz e o vi me observando, levantei da cadeira e peguei em sua mão o levando até a cadeira, ele se sentou respirando fundo...
___ Demi...___ Joe ia falando quando olhou pra tela do computador e viu o resultado. Senti meu coração disparar no peito, não sabia por que, talvez porque depois de dois anos de espera ele estava sabendo que ele estava completamente errado, que não tínhamos o mesmo sangue correndo nas veias, que gastamos dois anos de nossas vidas brigados por coisas banais.
___ Você não sabe a raiva que sinto de você por ter me feito sofrer, mas não consigo ficar brigada com você, você sempre soube que gosto de você.___Ele continuou paralisado no computador, olhando aquela tela.___ Eu sabia que você estava errado, sabia que não era sua irmã, mas você decidiu esconder de mim e me fazer sofrer, te fazendo sofrer também e... Joe, eu sempre te amei, você não sabe o quanto eu gostava de você, não sabe... O quanto me machucou, nosso primeiro beijo foi algo mágico, eu nunca me esqueci e eu queria de novo... Joe...___ Respirei fundo estava falando de mais, então tirei minha mochila das costas e tirei a camisa dele o olhei e vi que ele ainda olhava pro computador então cheirei sua camisa e deixei em cima da cama.___ Aqui está sua camisa, érr... Não devolvi antes por que... Eu não sei... Mas está aqui ok.___ Ele se virou pra mim.
___ Eu não acredito que fiz isso. Demi... Eu também sempre sonhei em te beijar novamente e eu também sempre te amei, eu... Eu não acredito que perdi tanto tempo. Não acredito...
___ Tudo bem Joe. É uma das consequências da vida né.
___ Pode ser, mas eu que provoquei isso, tive medo de saber a verdade, mas você estava certa... Talvez eu não devesse ter perdido tanto tempo e me sinto o pior cara do mundo por ter te feito chorar por tantas vezes... Quando você chegou aqui, eu estranhei, mas quando vi sua cara...
___ Eu chorei por que... Por que vi o quanto sentia sua falta, que talvez poderíamos estar juntos hoje, desde antes, que tivesse sua primeira vez comigo, não com as outras, que tivesse poupado tantas lagrimas das duas partes... Sim, eu chorei, mas chorei também de alegria por saber que você fez tudo isso por gostar de mim e que não precisamos mais perder tempo, agora somos um do outro. Joe... Eu te amo.___Ele se aproximou e segurou um rosto num toque suave que me fez ter vontade de fechar os olhos.
___ Eu te amo. E quero que fique com minha camisa, ela fica muito mais bonita em você, e quero ver você com muitas outras camisas minha.
___ Não.___ falei colocando minha mão em cima da sua.___ Deixa aqui, quando eu vier visto, mas ela é sua, e agora tem meu perfume também, se quiser sentir meu cheiro.___ ri e ele riu junto.
___ Ok então.___falou se aproximando, olhou nos meus olhos antes de triscar seus lábios nos meus.
___ O que foi?___ Perguntei.
___ Nada, só tava com saudade de sentir seus lábios, você não sabe o quanto to me segurando pra não te agarrar agora.
___ Então para de se segurar.___ falei mordendo meu lábio inferior e ao mesmo tempo com vergonha, eu estava bem saidinha.
            Ele sorriu do meu jeito levantando uma sobrancelha, eu ri também e então triscamos nossos lábios, fechei meus olhos com o toque e então movi meus lábios precisando de mais contato. Deixei minha mochila, que estava em minha mão, cair no chão, ele me abraçou firme e me puxou pra cima, envolvi minhas pernas em sua cintura o abraçando o mais apertado que pude, ele me carregou até a grande cama e foi me deitando e se deitou sobre mim, rimos entre o beijo, nos separamos e ficamos nos olhando, não precisavam de palavras, nossos olhos já diziam tudo, respirei fundo, sentia ansiedade no estomago tão grande, mais uma lagrima escorreu pelos meus olhos, não conseguia segurar, ele riu e passou o polegar a limpando, eu sorri também. Havia encontrado minha mina de chocolate, apenas meu, só pra mim. Abracei seu pescoço bem apertado e ele abraçou minha cintura afundando seu rosto em meu pescoço, agora era pra valer, era verdadeiro, era mágico, era nosso sonho.
         Ficamos ali abraçados, estávamos recomeçando agora com o pé direito, e sabíamos que não era o fim, que não existiria o fim pra nós dois, que nos amávamos mais que tudo e que esse amor fez com que passássemos por turbulências mais nunca saiu de nossos corações, foi apenas um aprendizado e que agora sabia como lidar com nós.
___ Joe você não pode continuar faltando, mês que vem já é provas e você precisa passar.___ Falei o olhando e ele riu.
___ Se você quiser ser minha professora particular? Tenho certeza que assim passo num estalar de dedos.___ Soltei uma gargalhada.
Voltamos a nos beijar, aquele era nosso recomeço.


E Fim... Ou Começo... Sei lá!



Beijos e bye


BEKA!!!



Ah Love Jonas
"Meus maridos"(E de muitas outras néh kkk)

3 comentários:

  1. Ahhh que incrível........ Amei
    Jemi forever rsrs
    (ATe fingindo chorar Joe é lindo) kkkk

    ResponderExcluir
  2. Aiiinw que lindo! *--* Amei esse fic!
    Amr não sei se você lembra de mim, mais queria te pedir desculpas por não está comentando é que não estou tendo muito tempo, mais sempre que der vou voltar a comentar! Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Ahhh! Amei! Sabia que não eram irmãos, eles nasceram um pro outro. Mas quero saber o que aconteceu com a Miley. E as brincadeiras foram hilárias kkk, E a Sel mereceu, na verdade todas.

    ResponderExcluir