7 de junho de 2013

Cap 25 O Acidente


Cap 25



O Acidente



- Mãe tô indo na casa da Miley!
- Cuidado filha! Você ainda não está acostumada com a cadeira. E a fisioterapeuta falou pra você tomar muito cuidado. Porque qualquer lesão pode ser fatal.
- Credo mãe! Por mais que minhas pernas não prestem mais, sem elas não quero ficar. Beijo tchau!
- Tchau Demi. – Minha mãe me deu um beijo e fui o mais rápido possível. Marcamos o dia das meninas ou melhor os dias das meninas e Ricardo, já que ele sempre está no meio.
No caminho um carro prata para perto de mim. Podia jurar q era Joe, mas na verdade não, era a tal Camilla eca!
- Demi quanto tempo! – Me olhava com aquela cara sínica dela. – Vejo q você ainda não está curada que pena. Entra aí temos que conversar.
- Desculpe mas não posso tenho compromisso e mesmo que pudesse não iria.
- Ai Demi. Pensei que fossemos amigas. Não precisa ter medo de mim, eu não mordo. Só o Joe, mas não vou revelar nossa intimidade pra uma estranha né.
Se minhas pernas estivessem boa iria voar em cima dela. Por mais que não adiantasse nada, mas o ódio que senti dela naquele momento foi avassalador.
- Anda logo entra aí!
- Você por acaso tem dificuldade em entender as coisas. Já disse que não vou.
- Acho que quem tem dificuldades aqui é você. – Me olhou de cima em baixo. Nossa! A vontade que eu estava de arrebentar a cara dela era de mais. – Olha só, não é porque você está doentinha que eu tenho uma paciência especial pra você. Acredito que temos algumas contas pra acertar.
- Então nisso concordamos! – A olhei desafiadora.
- Ui!!! A Demi não tem medinho de mim. – Chegou bem perto de meu rosto me encarando. – Vamos ver o que vai pensar a partir de hoje.
- Pode vir com tudo. – Debochei. Me ajudou a entrar no carro.
No caminho estávamos em silêncio, o tempo estava quente. No carro havia uma foto dela com Joe, por mais que tentei não reparar, parecia uma ima, que me puxava sempre. Não conhecia o lugar em que estávamos pelo visto havíamos saído da cidade. E quer saber a verdade? Não estou com medo!
- Então Demi! Como está sua vida desde então.
- Totalmente o contrario da sua. Magnífica.
- Percebi que gosta de piadas.
- Não, não gosto. Se gostasse seriamos grandes amigas. – Ela fechou a cara pra mim na hora.
- Você se acha muito espertinha. Mas vai aproveitando enquanto pode. Porque se depender de mim, você não vai durar muito.
Ops! Ok agora me assustei. Lógico. Não sabia pra onde este monstro estava me levando e nem correr eu podia, está começando a ficar difícil pra mim.
- Sabe Dem, desde o primeiro dia em que eu te vi, sabia que seria problema. Joe idiota como é ficou enfeitiçado por você e não conseguiu se afastar e principalmente, te matar. As coisas foram longe de mais. E mesmo vocês estando “separados”, você continua um problema. E sabe o que faço com problemas?
Engoli em seco. Comecei a ficar nervosa, ela quase jogou Joe pela janela e não se esqueça que já senti a força que ele possui.
- E sabe qual é o seu problema? Falta de amor! Quando você percebeu que eu consegui em um dia o que você nunca conseguiu em anos, você se desesperou. – Ataquei. Ela estava com um mal humor terrível.
- A ok, e o que foi que você conseguiu?
- Seu coração. – Ela não disse nada só acelerou mais o carro, sem tirar os olhos da estrada. Sabia muito bem o que estava dizendo, e não podia se contrapor, por mais que Joe e eu estivéssemos separados há uma grande ligação entre nós, isso ninguém pode negar.


Joe Narrando

- Camilla ficou uma fera Joe. – Kevin se jogou no sofá.
- Mas também não é pra menos, Para o Joe só existe Demi.
Estava na poltrona, totalmente angustiado, sentia algo em meu peito estranho, que não sei decifrar. Como se algo fosse acontece... sei lá, uma sensação estranha.
- Pra onde será que ela foi? – Kevin pergunta.
- Poderia pensar que foi matar Demi.- Nick riu de sua suposta piada. Mas me pus ereto na poltrona pelo susto que levei, despertando a atenção dos dois. E se Demi estiver em perigo? Camilla saiu daqui muito nervosa disposta a tudo, e Demi esta tão indefesa.
- Se ela foi atrás da Demi.... – Não consegui concluir a frase, só sai correndo dali. Ate sua casa.
Ao chegar no  portão fui interrompido por meus amigos.
- Calma Joe! O que você vai fazer? – Nick pergunta sério.
- Preciso ver se Demi está bem.
David aparece do lado de fora.
- O que está fazendo aqui? Sabe que não é bem vindo.
- Onde está Demi?
- Isto não te interessa. Não aceitou o fora que recebeu?
- Preciso saber como ela esta! – Disse furioso indo pra cima, mas meus amigos e outros dois que saíram de dentro da casa me impediram.
- O que você fez com ela, pra consciência ter pesado tanto agora?
- Só me responda.
- Ela não está aqui!
Então logo atrás aparece Selena, Ricardo e Miley. Nick e Sel ficam meio constrangidos.
- Selena! – Nick a cumprimenta.
- Oi Nick!
- Sel onde está Demi? – David pergunta assustado.
- Como assim onde ela está? Está aqui. Viemos ver porque ela demora tanto.
- Não Sel. Ela não está aqui. Ouvi ela dizendo que estava saindo.
- Ok, mas lá ela não chegou. – Miley disse o temível, abalando a todos.
- Droga! Droga! – Era só o que conseguia dizer, repedidas vezes.
- Oque você fez com minha irmã? – Me segurou pela gola da camisa.
- Calma David! Calma! Precisamos dele vivo pra sabermos onde ela está. – Liam nos afastou.
- Coitado! Acabamos com sua raça em um piscar de olhos. – Nick nunca aceitava algo do tipo.
- Pois eu aposto que sim. – Liam deu alguns passos pra frente e Nick acompanhou.
- Ok parem com isso! – Selena exclamou. – Por mais que vocês não se preocupem com a Demi – Disse olhando para nós – Nós preocupamos e não temos tempo pra essas desavenças idiotas.
- Quem disse que não me preocupo com ela! – Me exaltei
- Eu digo!- David e eu nos olhávamos agressivamente.
- A Sel está certa!- Miley interveio. – Joe se realmente gosta dela, leve isso a sério, não sabemos onde e com quem ela está, há muito trabalho pela frente...
- Na verdade sei – Todos se voltaram a mim. – Camilla! Com certeza está com ela!
- Oque? – Ricardo se manifesta totalmente intrigado. – E você diz isso numa boa? Ela pode matar Demi. Não podemos aceitar e ficarmos aqui parados.
- Olha eu sei. Você não sabe a dor que sentiria se a perdesse. Ela é tudo pra mim. Não suportaria viver.
- Não suportaria?! Eu não suportaria. – Ricardo Disse enfim mais tranquilo, mais podia sentir que carregava consigo uma dor muito forte. – Eu morreria se a perdesse... Se não pudesse mais sentir sua pele, seu cheiro, ver seus olhos, seu sorriso... Ela sim é tudo pra mim. Você é um forasteiro que  a conhece a pouco tempo e só estragou a vida dela desde que a conheceu.
Não podia negar. Tudo o que ele disse era verdade, por mais que não quisesse aceitar. Neste instante percebi o quanto ele a amava. Todos na verdade.
- Não vamos ficar medindo esforços pra ver quem sofreria mais, com a partida da Demi. Porque todos nós sofreríamos, ela é uma pessoa muito querida. Mas ficar aqui não vai adiantar nada, só piorar a situação. Temos que agir. – Miley estava certa, em todos os sentidos. Era muito egoísmos da minha parte dizer ser o único a sentir falta dela.
- Miley está com a razão. – Liam diz convencido. – Vamos ter que nos unir.- Não foi surpresa pra ninguém, já imaginávamos que teria que ser assim. Pelo bem de Demi, pela primeira vez na história mumiagipys e especial-homo juntos, sem guerra. Pela nossa Demi!


Demi Narrando

- Olha só. Não tenho nada a ver com Joe! Ele é todo seu, agora vê se me deixa em paz!
- E quem disse que isso tem a ver com Joe, Demi! Isso tem haver comigo, com você. Sou uma mumiagipys capaz de fazer tudo o que for preciso pra ajudar minha espécie.
- Espécie! Realmente são um bando de animais!
- CALA BOCA DEMI! – Ele deu um enorme grito, me dando um baita susto e acelerou ainda mais. – Estou tendo muita paciência com você. Se imaginasse a vontade que estou de te matar..... pode ter certeza que o faria rindo.
- Você é maluca!
Começou a rir sarcasticamente.
- Nem imagina o quanto! – Um calafrio passou pela minha espinha, me dando uma grande dor. Lógico que ela iria me matar. Agora sim é meu fim. – Agora ficou com medo? Cadê a garota corajosa que enfrenta tudo e todos?
Ela havia fugido e me deixado sozinha, porque agora, coragem era a última coisa que poderia ter .
- Está até parecendo aqueles filmes de princesa, onde ela é sequestrada pela bruxa má. – Ela dava gargalhadas. Vai por mim, parecia estar louca, não estava normal. – Adivinha! Eu sou a bruxa má. Só que esta história esta a meu favor. – E acelerava mais. Estava comais medo. Ela começou a dizer coisa com coisa, não prestava tanta atenção na rua e acelerava cada vez mais.
- Camilla. Vamos parar e conversar. Como duas mulheres....
- Ah! Desde de quando você é uma mulher?! Você nem saiu das fraldas. Sabe... quando eu ti vi na boate, bem que avisei ao Joe, ao Nick que vocês era criancinhas... mas eles não acreditaram, estavam obcecados demais. Mas isso já passou porque Joe está comigo. VIU Demi! COMIGO! Nós nos pegamos no sofá uns dias desses.
Ela estava me machucando tanto. Não queria ouvir, aquilo me cortava. Me sentia nua, tão vulnerável, prestes a cair aos pedaços a qualquer momento.
- Foi tão bom. Ele me apertou contra si com tanta sede...
- Para! Não quero ouvir mais nada! – Lágrimas escorreram tão dolorosas. Queimando minha pele.
- Ou Dem... Não precisa ficar assim! Você e Joe nunca dariam certo mesmo.... – Diminuiu a velocidade. – Joe já é um homem formado, acostumado com coisas de homens, de adultos sabe, “coisas” que você não é capaz de oferecer. Percebi isso, quando ele me agarrou. Porque eu sim, sou a mulher pra Joe. Sou capaz de dar o que ele quer.
- Para de me torturar.... Me leva embora pra casa!
- Quem disse que você vai pra sua casa! – rsrs – Você é tão engraçada. Não se despediu dos seus pais pela última vez? Nem do meu Joe?
O silêncio tomou conta do lugar. Ela estava convicta do que ia fazer. Então era isso? Acaba aqui? Toda minha vida, sonhos, planos.... tudo chegou ao fim?


Joe Narrando

Ainda bem que o carro tem GPS, então conseguimos identificar o lugar onde Camilla e Demi estavam. Estávamos no carro de Liam. Por sinal importado com oito lugares, apesar de sermos nove. A amiguinha loira, esquisita resolveu ficar.
Selena e Miley choravam silenciosamente. Nunca fui de me expressar com lágrimas, porem estava quebrado por dentro.
- Calma meninas nós iremos encontrar Demi e bem. Vocês vão ver. – Ricardo tentava conforta-las.
- Tudo vai dar certo. Precisamos estar concentrados só isso. – Liam nos olhava pelo retrovisor.
O tempo passava e estávamos em alta velocidade, mas nada de encontra-las. Estava angustiado, inquieto.
- Tudo isso é culpa sua! – David esbravejou. – Se tivesse impedido isso logo no início nada disso estaria acontecendo. Você aproveitou esse dom esquisito que tem e seduziu minha irmã. Só por isso ela se apaixonou por você.
- Está enganado David. Demi foi a única pessoa que não consegui enganar. Não vou mentir que tentei usa-la. Que tentei ter Demi pra mim, como todas as outras. Mas não deu certo. Ela é imune a mim.
- Credito! – Sel cuspiu na minha cara.
- Você não ousou tocar em Demi. Não é mesmo? – Ricardo furioso perguntou.
- Não. No inicio ela não permitiu. E depois... não fui capaz. Tenho um carinho diferente por ela.
- Você não sente nada por Demi. Só a usou pra nos atingir. – David estava se corroendo por dentro, com certeza louco pra me mata. Mas decidi ficar em silencio, pra não arrumar mais problemas.
- Joe. – Nick me chama. – Ligue pra Camilla.
- Não vai adiantar nada.
- Só você pode convence-la a não fazer uma loucura.
Nick estava certo. Então peguei o celular e liguei chamou quatro vezes, então a ouço do outro lado da linha.
- Oi me amor!


Demi Narrando

Não parava de chorar. Estava tão sem chão, sem ar, e no momento em que menos esperava um celular começa a tocar. Camilla olha pra ver quem é e começa a rir.
- Adivinha quem é Demi?! Meu Joe ligou. Com certeza é pra pedir desculpas. – Atendeu. – Oi meu amor!
- Camilla o que você esta fazendo? – Conseguia escutar a voz de me anjo do outro lado, foi isso que me fez tranquilizar um pouco.
- Só estou dando um passeio não precisa se preocupar comigo.
- Como Demi está?
- Como assim? Não sei do que está falando. – Então uma ideia surgiu... gritar.
- Socorro Joe! Ela é louca!
- Cala a boca garota!
O desespero tomou conta de Joe, pela voz se notava:
- Camilla, por favor, pense bem no que vai fazer...
- Eu já pensei fique tranquilo. Nossos problemas chegarão ao fim.
- Camilla, vamos conversar... Volte pra casa, deixe Demi em paz.
- Pra que? Pra você ficar babando por ela e esquecer seus compromissos?! Chega disso Joe! Maldita a hora em que descemos neste aeroporto!
- Camilla se você deixar Demi em paz eu volto com você para o Rio hoje. – Não. Ele não pode voltar, não vou suportar ficar mais longe dele ainda. Camilla ficou pensativa.
- Desculpe Joe. Já é tarde de mais e fique tranquilo, sei muito bem o que estou fazendo.
Camilla olha pelo retrovisor e se assusta:
- Como é que é? Esta na minha cola gatinho.
- Camilla calma só quero conversar...
- Tchau Joe! – Desligou o telefone.
- O que foi? O que está acontecendo. – Tentei virar para trás e ver o que estava acontecendo, mas ela me empurrou contra o banco.
- Fique quieta aí. Você sabe que quando estou nervosa fico muito mais forte, fora do normal. Então se toca.
Que ódio, quando esse pesadelo iria acabar. Me encolhi no banco, olhando para fora. Uma vista que daria para aproveitar, mas no entanto não via nada de belo. Camilla então acelerou ainda mais.
- Você quer nos matar para este carro! – Ela então acelerou ainda mais.


Joe Narrando

- Ela desligou.
- Se algo acontecer com minha irmã eu te mato!
- ótimo ela está indo mais rápido. – Miley nos alertou.
- Fique na cola dela, Liam. – Ricardo diz com a voz tremula.
- Pode deixar. – Ele então acelerou. – Depois de uns segundos em silencio estávamos prestes a esbarrar no carro de Camilla.
- Escutaram?! – Selena perguntou aflita. – Demi gritou. Elas estão discutindo!
- Da um jeito de parar a merda desse carro! – Miley gritou pra Liam. Mas Camilla sempre acelerava mais. Todos estávamos correndo um grande perigo. E a ultima coisa que queria era morrer agora.
- Precisamos tirar minha irmã de lá o quanto antes. Vai logo.
- Isso aqui não é um avião. O carro de Joe também é ótimo e corre pra caramba.
Kevin que ate agora estava em silencio resolveu se pronunciar.
-Olha só, eu detesto a ideia de estarmos juntos no mesmo carro, mas que todos vocês juntos, mas ficar brigando só vai fazer o Liam perder a concentração.
- Oh meu Deus o carro está andando em ziguezague! – Selena estava aos prantos
- Camila é maluca! – Nick exclamou!- Tipo nada a ver Demi, mas ela pode acabar com a própria vida.
David pulou pra cima dele. Fazendo com que todos enlouquecessem dentro do carro.
- Como assim, nada a ver Demi! Eu vou acabar com você.
- Pode vir estou esperando por isso a muito tempo!
- Demi! – Miley gritou.
Me virei o mais rápido que pude e vi tudo como se fosse em câmera lenta. O carro... caindo de um barranco, ele dava voltas e mais voltas, ate cair totalmente e então ouvimos o estrondo da explosão, e o fogo consumindo.



CONTINUA...........









3 comentários:

  1. Ahhhhh!!!!!!! Ate q enfim vc postou!!!
    E tipo estou loka!!! Realmente o sonho aconteceu...
    e agora o que vai acontecer???
    super loka d curiosidade!!!
    Bjokass

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah
    oh my God...
    Sem palpite......
    SUPER CURIOSA.
    que vontade de quebrar a cara za CAMILA.
    E demorou msm. Da proxima posta mais rapido....
    Curiosa d +
    posta posta please...POSTA.

    ResponderExcluir
  3. Você pode divulgar meu blog?? twopiecesofaheart.blogspot.com se quiser dar uma lida e me dar umas dicass hehe
    Ta no comecinho mas sei la, acho que é uma boa historia...
    Enfim, xoxo

    ResponderExcluir