21 de novembro de 2012

Desculpas e perguntas

Galera desculpa pelo tempo que fiquei sem postar, mas eu posso esplicar... Fiquei dois meses fazendo provas e muitos, muitos trabalhos e não acabou ainda to cheia, final de ano sabe omo é, e meu computador deu piripac, e ta tudo lá que eu escrevi, mas graças a deus já arrumou, e vou voltar a postar....

 E a pergunta é o que não quer se calar...

Quem vcs querem que a Selena fica na história, com o David ou o Justin, quero respostas, só aí vou postar... Ah e antes que eu me esqueça, eu já sei com quem ela vai ficar e isso não vai me influenciar, mas quero saber om quem vcs querem que ela fica ok.


 Espero que tenham entendido por que não postei ainda a continuação, foi muita coisa ao mesmo tempo... Adoro vcs BEIJO GUYS...
 BEKA!!!

Um comentário:

  1. Saudades da história!!! Quero q a Sel fique c o David! bjinssssss

    ResponderExcluir