25 de setembro de 2012

Capitulo 21_Não da mais pra segurar

 Eu estava deitada no meu sofá, escutando meu Ipod, já era noite, minha mãe já havia chegado e eu tive que contar pra ela o que aconteceu, por ela me pegar chorando no quarto, minha mãe falou que não gostou muito da reação de Zack, até por que quem traiu primeiro foi ele.

 Me assustei ao perceber minha mãe me balançando e mostrando meu celular que estava tocando com o nome da My, foi aí que percebi que havia adormecido. Tirei os fones do meu ouvido e peguei meu celular da mão da minha mãe que foi pra cozinha.

_ Oi My!_ falei sonolenta.
_Demi, preciso que voce venha aqui hoje, agora._ falou com a voz dura.
_ O que aconteceu?_ perguntei assustada.
_Demi.... Por favor.
_ mas essa hora, ta tarde._ falei olhando a hora e falava que era quase dez.
_Não importa, vem logo._ falou e desligou, fiquei um tempo alí, tentando processar o que ela havia dito, então me levantei e fui pra cozinha.
_ Mãe,_ falei._ A My falou pra mim ir lá na casa dela, e ela não parecia nada legal, acho que vou lá ver o que aconteceu, né.
_Essa hora?_ falou._ Janta primeiro, depois voce vai.
_Não, acho que vou agora, vou ver o que aconteceu._ falei._ vou lá rapidão._ falei me levantando e pegando a chave do meu carro e saindo.

 Entrei no carro e saí, a casa da Miley era um pouco longe e como eu não gostava de andar rapido demorei umas meia hora pra chegar, quando cheguei o portão tava aberto, deixei o carro na calçada e entrei fechando o portão, Ah, e eu percebi dois carros lá na frente, um era de Sel e o outro pareceu ser dos... Jonas e tinha duas motos também e uma tava na cara que era a de Joe, conhecia ela de longe. Entrei na casa e vi todos sentados no sofá, quando My me viu se levantou num pulo, vindo em minha direção.

_ Demi, até que enfim._ falou segurando meu braço e me levando pra me sentar com eles.
_Oi!_ falei pra todos que estavam olhando pra mim, menos Joe que estava com a cabeça baixa olhando o celular, também nem dei muita atenção._ O que foi Miley? Voce me assustou.
_ E é pra assustar mesmo querida._ ela falou.
_ Por que estão todos aqui?_ perguntei.
_ Por que precisamos conversar._ Dani falou, franzi o cenho olhando pra todos sem entender.
_Demi, por que não me disse que terminou com o Zack ontem?_ My falou
_Eu... Eu... Er, foi ontem a noite....
_Ele fez alguma coisa com voce?_ Sel perguntou
_Err... Não...
_ Ah que bom_ Sel respirou Aliviada.
_O que ta acontecendo?_ perguntei, então My apontou o dedo pra Joe e quando o olhei, me assustei, minha garganta ficou entalada, querendo sair alguma coisa, mas não sabia como, e meus olhos super arregalados.
_Isso é o que ta acontecendo!_ My falou, ele ficou me olhando por um tempo e depois abaixou a cabeça.
_Oh Deus!_ me levantei e me sentei ao lado de Joe, segurei seu queixo o fazendo olhar pra mim, ele estava com o olho direito roxo e a boca um pouco inxada._ o que houve?_ eu estava tão eufórica que quase não saiam minhas palavras._ Foi o Zack?_ ele apenas abaixou seu olhar.
_O que voce acha?_ Nick disse.
_Eu não acredito._ falei.
_ Pois trate de acreditar_ My falou.
_ Mas ele deve estar pior que o Joe, ele também apanhou muito_ Kevin falou. Eu não conseguia tirar os olhos do rosto dele, ele estava triste, talvez por que brigou com um amigo de muitos anos por causa de uma garota. Ai como eu era estúpida, como eu podia chegar a esse ponto?
_Me desculpa._ coxixei e ele me olhou novamente._ Eu não queria que voces brigassem, mas... Mas eu tinha que falar pra ele._ falei como se só estivesse nós dois alí.
_Eu acho que foi melhor assim._ falou apenas. Fiquei o olhando um tempo.
_Será que podiam nos deixar a sós pra converssarmos?_ perguntei e todos assentiram e sairam._ Joe é serio, me desculpa, eu não queria me intrometer na amizade de voces dois, o que eu mais queria é que estivesse certo, nada disso tivesse acontecido.
_ Mas a vida é assim, sempre prega peças em nós._falou._ temos que descobrir qual o jogo dela.
_ Olha , mas_ gaguejei um pouco._ A culpa... Não foi só minha, voce foi me beijar quando eu estava namorando com seu amigo. Por que foi me beijar logo quando comecei namorar?_ pergutei indignada_ Voce queria que ele ficasse com raiva, me usando?_ perguntei,_ Sei lá, voce queria dar o troco de alguma briga que voces tiveram no passado? Mas olha... Eu não gosto de ser usada, isso... Isso é muito ruim.
_Demi eu nunca....
_Qualquer coisa que voces estivessem feito, que resolvessem só voces dois, voce acabou estragando meu namoro._ falei.
_ Eu sinto muito._ ele falou._ mas não foi nada disso, nós sempre fomos amigos, eu só não conssegui me segurar... Demi, voce é a garota mais linda que eu já vi...
_ Ah então, voce me achou bonita, achou que seu amigo não ia ficar sabendo e pegou a namorada dele pra ver se ela é boa, ah e quando voce era pequeno, voce não achava isso, engraçado né?_ falei. Ele apenas fechou os olhos respirand fundo._ E o pior de tudo é por que... Eu gosto de voce, não conseguimos mandar no coração né?_ falei chorosa_  Eu sempre gosto das pessoas que gostam de me usar, mas foi só por isso que deixei voce me beijar, e eu nunca mais conssegui esquecer aquele beijo._ falei começando a chorar e ele abriu os olhos me encarando._ Joe... Voce... Eu... Eu quero que voce se afaste de mim._ falei limpando algumas lágrimas que haviam caído._ Pelo menos por um tempo, deixa eu me recuperar._felei e fiquei o olhando, esperando algo, ele não disse nada então me levantei e fui até a cozinha beber um pouco de água, peguei um copo e joguei água gelada e bebi, estava acabado, eu iria ficar um bom tempo sem ve-lo, iria me recuperar desse temporada, eu conssegui aguentar muita coisa, aguentaria isso também de cabeça erguida, me encostei na mesa e respirei fundo tentando cessar o choro.

_ Demi!_Me assustei ao ouvir Joe entrando na cozinha, parecia nervoso._ Já chega... Eu nunca te usei, não sei como pode pensar assim de mim, eu nunca te usaria e eu já te disse, não me diga para me afastar de voce, por que voce sabe que isso nunca irá acontecer, e eu nunca quis brigar com o Zack, nunca, mas eu não me segurei eu gosto de voce, eu conheci voce primeiro, voce era pra ser minha e não dele, A segunda chance era pra ser minha, mas eu tive medo e ele passou na minha frente, mas eu não suportei ver voces, sabendo que voce tava beijando ele, eu... Eu te amo Demi, eu não aguentei eu queria te beijar e iria fazer aquilo de qualquer jeito, e depois que voce me disse que também queria eu... eu não conssegui... Eu... Eu sei lá, eu só sei que tenho que te dizer isso e que eu não vou aguentar ficar longe de voce, pronto, não da mais pra segurar.

 Fiquei o olhando com a respiração falha, meu corpo inteiro tremia, eu estava entendendo bem? Ele gostava de mim? Como eu gostava dele? Eu comecei a ficar um pouco tonta e estava escorando na mesa pra não cair, olhei pro chão, não sabia o que dizer, não sabia nem o que sentir.

_ Por que só agora?_ coxixei, minha voz estava tremula e as lágrimas voltava a cair.
_ O que?_ ele perguntou se aproximando ainda mais de mim.
_Por que deixou pra falar tudo agora? Por que...._ não conssegui terminar a frase.
_ Demi... Eu te amo...
_Por que não falou essas tres pequenas palavras antes?_ perguntei
_Elas podem ser pequenas, mas são de grandes valor._ falou.
_ Não sei se acredito._ falei.
_ Acredite, por favor, eu... eu te amo, de verdade._ falou, e eu apenas o olhei, e meus olhos estavam com muitas misturas, duvidas, medos, raiva, tristeza, alegria, ódio...
_POR QUE NÃO FALOU ANTES?_ gritei batendo no ombro dele e indo pra frente nervosa._ COMO... COMO PODE FAZER TUDO AQUILO E AGORA CHEGAR E FALAR QUE ME AMA? Eu... Eu to com muita raiva, medo, eu... EU SEI LÁ, EU TO NERVOSA, NÃO SEI SE GOSTO, NÃO SEI SE ODEIO.

 Fiquei respirando o fitando enquanto ele me olhava com os olhos arregalados, eu não aguentava mais isso, tinha que sair dali.

Peguei uma chave que estava em cima da mesa e saí correndo pra fora dali, eu sabia muito bem de quem era aquela chave, era da moto de Joe, tinha uma guitarra presa, ouvi Joe me chamar, mais não dei muita atenção, subi em cima da moto dele e tentei ligar, eu tinha muito medo, mas pra passar aquela angústia tinha que me arriscar... Joe apareceu na porta e o ouvi gritar “DEMI”, mas liguei a moto o mais rapido que pude e arranquei pra fora dali, seguindo na rua, não sabia andar de moto, somente teoricamente, mas estava mandando bem, não sabia nem pra onde ir.

Joe narrando

 Quando Demi saiu com minha moto meu coração quase saiu pela boca, aquela garota é maluca? Pelo que eu saiba ela não sabe dirigir uma moto. Saí correndo pra dentro e encontrei todos assustados.

_O que aconteceu?_ My perguntou, mas não estava com tempo pra responder.
_Nick, me da a chave da sua moto._ falei impaciente.
_ Pra que?_ ele perguntou também querendo saber o que havia ocorrido.
_RÁPIDO_ Gritei nervoso.

 Ele apenas me entregou a chave e eu sai correndo e montei em sua moto a ligando e saindo o mais rápido que pude, estava preocupado, Demi poderia estar em perigo, se ela gosta da vida dela ela estaria devagar, então eu chegaria rápido nela, por saber andar de moto e estar indo o mais rápido que pude.

Demi narrando

 Eu estava chorando e isso me atrapalhava um pouco a dirigir naquelas ruas movimentadas, então peguei uma estrada menos movimentada, a noite estava fria, e eu odiava moto, de vez em quando sentia a moto tremer, como se fosse desligar, mas continuei, ela desligou umas tres vezes, quase joguei ela de lado, mas no fim acabei pegando a manha e continuei andando naquelas ruas que não faço a mínima idéia de onde seja.

Eu de minuto em minuto olhava pra trás pra ver se não tinha ninguém me seguindo, mas quando olhei de novo, vi Joe atrás de mim me seguindo, ele estava rápido, fiquei super nervosa, comecei a esmurrar o guidon da moto, e acelerei.

_DEMI, PARA._  ele começou a gritar.
_SAI DAQUI, VAI EMBORA._ falei enquanto ele se aproximava ainda mais._ MAIS QUE DROGA, SAI DAQUI._ do nada ele diminuiu a volocidade eu apenas estranhei até ele gritar.
_DEMI.... CUIDADO!_ ele apontou pra frente e eu olhei e só conssegui ver um farol de segar e uma buzina ensurdecedora, então apenas senti a dor física cobrindo um pouco a interna.

Joe narrando

 Meu coração parou ao ver o caminhão, minha cabeça girou ao ver Demi tentar desviar e cair no barranco a baixo rolando e a moto junto. Parei a moto de Nick e desci o barranco atrás dela, nem me importei com a moto de Nick apenas corri e vi Demi cair em um pequeno rio e ser levada, comecei a correr e tropecei e comecei a rolar também até cair no rio, eu conssegui nadar um pouco e não tirei meus olhos de Demi, ela parecia tentar nadar e ao mesmo tempo estava afogando.

 Conssegui segurá-la e tentei nadar pra beirada, mas água estava forte e ela estava me agarrando e assim me afogava e acabava afogando ela também, mas então conssegui segurar em um galho de uma árvore que  era meio caída pelo rio, comecei a nos puxar e etá conssegui sair do rio. Coloquei Demi deitada no chão, ela estava completamente mole de olhos fechados, parecia desmaiada se não fosse pela respiração, fiquei a olhando, nós quase morremos agora.

_Demi?_  Coxixei. Ela começou a chorar ainda de olhos fechados._ Ta tudo bem.
_ Graças a voce._ ela falou e finalmente abriu os olhos brilhantes. O lugar estava um pouco claro graças a luz da lua._ Onde estamos?_ ela perguntou e eu olhei em volta.
_Não faço a mínima idéia._ falei me deitando ao lado dela completamente exausto. Me assustei ao sentir ela em cima de mim, abri os olhos assustados e ela estava deitada em cima de mim.
_ Eu também te amo._ ela coxixou._ Des de pequena._ falou me dando um selinho, ela estava gelada, igual a mim.
_ Voce está bem?_ perguntei.
_ Eu não sei._ ela falava tentando parar de chorar._ Eu quase morri e voce  se ariscou por mim, estamos todos machucados, molhados, eu... Eu acredito em voce, eu também te amo, muito._ falou me abraçando, _ Por que só agora?
_ O que?_ perguntei.
_Se nós dois gostamos um do outro por que só agora que isso veio acontecer? Nós perdemos tanto tempo, era pra nós estarmos juntos des de.... Eu não sei._ a abracei e fechei meus olhos, valeu a pena passar por tudo isso._ O destino nos reservou tantas peças,.
_ Eu sei._ falei.

  Senti ela me dar outro selinho e então abri os olhos a vendo... Vendo um rosto perfeito com os olhos marejosos, cada pedaço, cada parte sem nenhum defeito, então ela me beijou de novo e eu correspondi, estava precisando daquilo, era o meu remédio, mesmo completamente machucado, e não estava sentindo nada, só queria beijá-la e deixar a vida rolar. Ela separou nossos rostos e começou a me olhar, acho que queria olhar minha feição, depois me beijou novamente, senti sua mão vagar do meu pescoço até minha cintura, depois adentrou minha camisa subindo a mão e levantando a camisa, nós separamos e ela tirou minha camisa, depois voltamos a nos beijar, segurei suas pernas a puxando uma de cada lado e sentei sem separar nossos lábios segurei em sua cintura, e puxei sua regata pra cima, ela apenas levantou os braços e deixou que eu tirasse, voltamos a nos beijar colando nossos corpos, ela estava apenas com o sutiã tampando a parte de cima, nossas peles já estavam quentes, estávamos abraçados e beijando e eu sabia só não queria parar, mas ao sentir sua mão tentando tirar meu sinto a afastei, ela me olhou e eu... Comecei a rir.

_ O que foi?_ ela perguntou, sua voz quase não saia, encostei minha testa em seu ombro.
_ Isso é... Eu só posso... Depois do casamento, voce sabe disso._ ela não falou nada, então senti suas mão segurarem meu cabelo e fazer um leve carinho.

Miley narrando

 Eu estava andando de um lado pro outro enquanto Nick estava sentado no sofá me observando. Sel teve que ir, Justin ligou pra ela e ela não deu explicações apenas se foi, Kevin e Dani também, os pais dos Jonas ligaram e falaram que estava do lado de fora da casa esperando que eles fossem abrir, Nick resolveu ficar, pra esperar Joe que estava com sua moto, ele estava nervoso, mas permanecia sentado, já eu estava com muito medo de ter acontecido alguma coisa com eles de alguma forma a culpa foi minha. (Ah Deus por que isso foi acontecer? 0.0)

 De repente ouvi um barulho na porta e corri pra ver mais minha alegria acabou quando vi meu pai.

_ Oi._ ele falou nos olhando. Eu apenas bufei e fui pra sala me sentar.
_Oi._ Nick falou se sentando ao meu lado.
_O que estão fazendo aqui sozinhos? Faz muito tempo que não te vejo aqui né Nick?_ Meu pai perguntou.
_Ah pai, não vem bancar pai ciumento não tá. Estamos esperando a Demi e o Joe, eles saíram e..._ Eu o olhei._ E voce não precisa saber de nada._ falei.
_Ta bom._ ele deu um risinho da minha cara e foi para seu quarto.
_Ah meu Deus, por que isso tinha que acontecer?_ falei tampando meu rosto com minha mão e encostando meus cotuvelos no joelho._ É tudo culpa minha.
_Não é não._ Nick falou e senti seu braço me envolver em um abraço._ Eles tinham que ter uma conversa, só não sabia que a Demi era tão louca assim.
_ Ela não sabe andar de moto, na verdade ela sempre teve medo._ falei agora o olhando. respirei fundo e abaixei meus olhos.
_Voce ta bem?_ ele perguntou.Eu levantei meus olhos o fitando.
_O que voce acha?_ Falei num sussurro. Ele ficou me olhando e eu não conssegui desviar meus olhos._ Por que terminou comigo?_ Ele me olhou e... Parecia não saber a resposta._ Por que hein?
_Por que..._ ele se afastou de mim e olhou pra frente, mas eu queria olhar seu rosto, queria que ele respondesse o que ele sentia._ Por que nós éramos jovens e... eu pensei que talvez poderíamos nos apaixonar por uma outra pessoa, que... Sabe voce foi minha primeira namorada e eu fui o seu, nós não havíamos esperímentado outra pessoa diferente, não sabíamos o que era outra pessoa, só sabiamos de nós, por que era a única coisa que havíamos esperimentado_ ele se levantou um pouco nervoso com o que dizia e eu estava com o cenho franzido tentando entender, não conseguia tirar os olhos dele.
_ E eu acho que depois de mim voce já tenha esperimentado um monte né?_ Falei me levantando e ficando de costas pra ele, mas ele não disse nada e isso me deixou mais nervosa que eu já tava._ Mas que droga, eu deveria ter namorado um monte também.
_Por encrível que pareça, por todo esse tempo eu namorei somente uma pessoa_ ele falou e eu me virei pra encará-lo, ele pareceu um pouco desconfortável._ O nome dela é Ana Maria, ela era uma garota muito legal, mas não deu muito certo entre a gente.
_Ah!_ foi a única coisa que consegui dizer e comecei a andar de um lado pro outro novamente, mas agora por saber dessa notícia. Então quer dizer que Nicholas Jonas já namorou depois de mim? Eu deveria saber, não?_ Eu... Também tive... Meus... Ficantes._ falei_ Olha que eram muitos, e eu ainda tenho._ falei, mais acho que só tava pagando mico, meu nervosismo estava estampado em minha cara.
_ Mais, pra falar a verdade, voce sempre foi a melhor._ essa hora eu parei e o olhei
_ O que disse?_ perguntei.
_ Eu disse que poderíamos nos apaixonar por uma outra pessoa, mas eu nunca consegui gostar de outra mais do que eu gostei de voce._ falou e parecia bem incomodado._ e quando eu te vi... Eu levei um susto por que... Eu vi a saudade que eu... err... estava sentindo... e... Voce também ficou muito linda._ ele falou e eu não conssegui dizer absolutamente nada, só o vi chegar perto de mim, não conssegui me mover do lugar, ele chegou perto de mim.
_Por que só me disse isso agora?_ perguntei com a voz falha. Ele não disse nada apenas segurou em meu pescoço e com a outra na minha cintura me fazendo chegar mais perto dele e acabei fechando os olhos, mas não senti seus lábios, então abri os olhos e o vi me observando.
_Não vai atender?_ ele perguntou.
_Ãn?_ foi aí que ouvi meu celular tocando, quando olhei era a Demi, dei um pulo de surpresa e atendi._ Demi?
_ Oi My, Se eu te contar onde eu to.
************************************************************************
CONTINUA...


Aí, ta postado, pra matar a curiosidade. COMENTEM OK! BJOKAS...

4 comentários:

  1. Ta maravilhoso
    to super anciosa para o proximo cap...
    posta logo
    bjo bjo

    ResponderExcluir
  2. Aííii q incrível!!!! Parece q está acabando já q td está dando certo. Q peninhaaa se for verdade. To doranduu!!! Bijim!!!

    ResponderExcluir
  3. Vou falar, está acabando mesmo, mas ainda tem algumas coisa por vir ok, pode esperar muitas novodades...

    ResponderExcluir