7 de maio de 2012

Capitulo 4-Meu primeiro Beijo



 Eu não estava acreditando que Joe Jonas era o garoto que eu tinha roubado o cordão, por um lado eu estava com vergonha por ter roubado o cordão, mas por outro estava nervosa, porque foi culpa dele que até hoje eu me acho uma gorda insignificante.
_Você é aquela garotinha que me beijou?_ele pareceu achar engraçado.
_E você é aquele garoto que me chamou de gorda._falei muito nervosa.
_Acho que nós precisamos conversar._ ele falou agora sério.
_Eu também acho, vamos entrar,_ então convidei ele pra dentro, e fomos para o meu quarto não podíamos conversar na sala minha mãe iria escutar, o único lugar que eu tenho 100% de privacidade era meu quarto.
_ Você dormiu assim?_ ele perguntou.
_Foi, não tive tempo de trocar, tava com muito sono,_ Falei,_mas não foi sobre isso que viemos conversar.
_Por que você me beijou aquele dia?_ ele perguntou curioso.
_ Eu acho que ta na cara, eu gostava muito de você, mas você nem me olhava, então um dia resolvi te dar um beijo pra chamar um pouco sua atenção, e eu acho que chamou mais do que eu queria,_ eu falei sem pensar, e queria continuar falando tudo que estava entalado na minha garganta._ Você me chamou de gorda, eu fiquei muito nervosa e a primeira coisa que eu pensei foi roubar o seu cordão_ (foi a primeira e com certeza a ultima coisa que eu roubei) eu acho que não passou de um sussurro, mas deu pra escutar direitinho com o silêncio que estava.
_Demi, no dia em que eu te chamei de gorda eu fui atrás de você pra te pedir desculpas, mas eu te encontrei encolhida e chorando sozinha no chão de uma sala, eu fiquei com o coração partido e não tive coragem de chegar perto de você, então na hora de ir embora eu conversei com a minha mãe e ela disse que eu deveria te pedir desculpas e pegar meu cordão de volta, mas a partir daquele dia eu nunca mais te encontrei!_ Ele parecia estar dizendo a verdade. Então senti suas mãos segurarem meu rosto,_ Eu nunca te achei gorda, eu só não te conhecia, e me assustei na hora,_ (Ele não me conhecia? Mas eu ficava passando o tempo todo na frente dele, já até falei OI, e ele nunca me viu? ah, fala sério.) _ e se você tivesse continuado na escola eu acho que teria gostado de você.
_Joe, você sabe como aquela palavra “gorda” me prejudicou?_ ele parecia bem triste, então tirei suas mãos do meu rosto e me virei pra ficar de costa pra ele,_ Eu sofri muito com isso, eu não gostava de fazer compras, por que todas as roupas não me caíam bem, todos me diziam que eram coisas da minha cabeça, talvez sim, mas, até hoje eu me acho gorda, eu não consigo superar isso, como se cada dia eu tivesse caindo mais e mais.
_Demi você ta linda com essa roupa, você...
_ Preto emagrece!_ eu o interrompi dando um meio grito, e novamente ele colocou uma de suas mãos em meu rosto e o dedo em meus lábios.
­_Você é a garota mais linda que eu já conheci,_ com certeza ele dizia isso pra todas,_ você tem um corpo perfeito, um rosto belo, os cabelos com um aroma que me enlouquece, você é perfeita!_ eu senti minhas pernas ficarem bambas,_Demi, eu sou seu amigo e vou te ajudar a superar tudo o que eu causei, eu prometo._ele segurou minha mão suavemente.
_E eu não duvido,_ eu quase que dei um beijo nele, ao ver aquele rosto perfeito, lindo, charmoso olhando pra mim, mas como ele disse “amigos”._ vou te contar uma coisa,_ ele se afastou de mim e me puxou pra sentar na cama,_ sempre que eu me sentia triste eu olhava pras estrelas, elas sim eram minhas amigas, quando o céu estava nublado eu me sentia muito triste por que era como se elas falassem comigo, e assim eu me sentia melhor,_ sem mais e nem menos ele me abraçou, foi um abraço aconchegante e quente, eu só sei que perdi a razão na hora, eu não estava mais em mim, e derrepente senti ele me apertar, e antes que eu fosse a loucura me afastei dele,_ acho melhor eu ir banhar e trocar de roupa._ foi à única desculpa que achei para não beijá-lo. Então eu peguei o roupão e corri para o banheiro.
_Eu vou escolher sua roupa enquanto isso._ o ouvi falar.
_Tudo bem,_ liguei o chuveiro e me enfiei na água gelada, era o único jeito de apagar o meu fogo. Uns tempos depois, não ouvi nada, estava tudo muito calado,_Joe?_ O chamei.
_Que?_ ele respondeu, como se tivesse focado em algo.
_O que está fazendo?_ Perguntei curiosa.
_ Eu encontrei uma pasta bem interessante aqui, e parece ter muitas músicas,_ Droga, por que ele teve que mexer nas minhas coisas. Eu desliguei o chuveiro correndo, vesti o roupão e saí depressa do banheiro e peguei minha pasta ligeiramente, e vi ele se assustar com os pingos de água que caíram do meu cabelo,_ Você está louco, por que está mexendo nas minhas coisas?_ ele parecia um pouco nervoso e com vergonha.
_Eu pensei que podia...
_Pensou errado!_ eu o interrompi. _ Sua mãe nunca te ensinou que não deve mexer nas coisas dos outros,_ Ele permaneceu em silêncio_ Cara... Você é um idiota, essas coisas ninguém nunca mexeu, são minhas coisas,_ Quando olhei direito pra ele, vi que ele estava sem graça, e meu coração ficou partido ao vê-lo daquele jeito, eu nunca brigara com quase ninguém em todos esses anos por que eu tinha que brigar logo com ele,_Desculpa!_ Falei super sem graça.
_Acho melhor eu ir embora._ Disse ele. Mas eu não podia deixá-lo ir desse jeito.
_Não!_ eu disse segurando-o,_ olha, me deixa vestir roupa primeiro que eu te explico o que é essa pasta. Eu prometo que te mostro o que tem nela.
_Não sei se é...
_ Por favor, eu prometo._ Eu insiste.
_ Tudo bem,_ Eu o vi dar um meio sorriso mais belo e mais simpático que eu já vi em toda minha vida._ Mas você não está com raiva de mim, né?_ perguntou inocentemente.
_Não, desculpa por isso, mas é por que essa pasta é muito importante pra mim._ ficamos um tempo em silêncio, de repente vi uma aliança na mão esquerda dele_ Que aliança é essa?_ perguntei novamente nervosa.
_ Essa aliança... _ Percebi dar umas risadas._ Eu e meus irmãos fizemos uma promessa que iríamos ser virgens até o casamento,_ Ele falou com cara de comediante, não dava pra acreditar.
_ Verdade?_ Sempre tem que ter desconfianças com homens.
_ É serio, eu juro.
_ Deve ser difícil para um homem conseguir ser virgem até o casamento._ Falei sem acreditar, ele deu uns risos.
_ Vou tentar o possível, ou até o impossível pra conseguir,_ Nós dois começamos a rir, e foi aí que percebi que estava apenas de roupão.
_E aí, qual a roupa que escolheu pra mim?
_ Ah, está aqui!_ Ele me entregou um short de pano jeans adesivo curto (aonde revelava muito minhas curvas), uma camiseta cinza baby look e um colete jeans em cima._ Acho que vai ficar bem em você!
_ Eu não uso short._ eu não ia usar.
_ Pois vai usar hoje. Demi se você quer que eu te ajude com esse seu trauma de se achar gorda, vista isso que eu te dei._ Eu não sabia como dizer não, ele estava tão fofo me pedindo daquele jeito.
_Tudo bem._ disse respirando e suspirando bem fundo, isso era uma prova pra mim, a única pessoa que conseguira fazer eu vestir uma roupa que eu não gostava fora Miley. Então voltei ao banheiro e vesti a roupa que Joe me pedira, eu estava com um pouco de vergonha, mas consegui sair do banheiro, eu vi os olhos dele brilharem ao me olhar.
_ Não sei como que eu te chamei de gorda, você é linda!_ Eu quase entrei no banheiro novamente e me tranquei lá dentro de tanta vergonha. Então fiquei de frente para o espelho e pra falar a verdade não ficou tão mal a não ser pelo colete.
_ Acho melhor eu tirar o colete,_ olhei pra ele pra ver se iria ficar com raiva, mas o vi concordar. Então tirei o colete,_Ficou bem melhor!_ por incrível que parecesse eu não estava me sentindo gorda perto dele.
_ Então, vai me contar o que tem nessa pasta que você não pode me mostrar?_  fiquei um pouco envergonhada de mostrar tudo que tinha ali, mas eu prometi e não iria descumprir. Então peguei a pasta que estava escondida dentro do banheiro e me sentei ao lado dele na cama.
_Vou começar pelos desenhos,_ eu abri a pasta e peguei umas seis folhas cheias de desenhos,_ esse desenho eu fiz quando eu tinha oito anos, aqui sou eu e esse aqui é você,_ (caraca, como eu desenhava mal), eu fiquei com muita vergonha por mostrar aqueles desenhos pra ele, por que todos falavam dele. O primeiro desenho era eu debaixo de uma árvore muito mal feita e ele me entregando uma flor, (que vergonha),_ esse desenho eu fiz com nove anos, somos nós dois novamente, aqui nós estamos brincando de pega-pega na praia, o outro fiz com nove também,_ eu olhei pra ele e o vi bem prestativo aos desenhos,_ aqui é você cantando pra mim,_ eu comecei a rir de tanta vergonha, no desenho mostrava ele segurando um violão e eu sentada na frente dele observando ele tocar. Quando vi o outro desenho tentei passá-lo despercebido, mas Joe segurou minha mão,_ esse daqui eu fiz também com nove anos,_ eu só consegui dizer isso, por que no desenho estava eu e Joe nos casando, eu o olhei pra ver a sua expressão, eu pensei que ele estaria rindo, mas ele estava com o rosto um pouco fechado, desconfortável, o que eu mais queria era saber o que ele estava pensando,_ esse daqui eu fiz também com nove anos,_ eu o ouvi dando umas risadas.
_Depois que eu te chamei de gorda você queria que eu morresse mesmo, hein!_ ele deve ter dito isso pelo desenho, eu tinha desenhado um piano sendo sustentado por uma corda e o Joe em baixo dele, e eu cortando a corda que sustentava o piano, até eu dei umas risadinhas.
_Esse daqui eu fiz com dez anos,_ eu comecei a rir pelo tanto que eu era vingativa nos desenhos, no outro desenho eu estava soltando três cachorros ferozes e famintos em cima de Joe._ são só esses!
_E as músicas?_ perguntou ele mais curioso ainda._São sobre mim?
_Só uma._falei.
_Você pode cantar pra mim?_ eu fiquei muito pensativa, mas por que não? Eu mostrei tanto desenho vergonhoso,_hein?
_ Tudo bem, vamos lá pra sala por que a musica precisa do piano,_ eu peguei na mão dele, e fomos pra sala, eu estranhei por que minha mãe não estava em nenhum lugar;_ Mãe?_ gritei, mas não ouvi nada,_ ela deve ter saído._ Então eu me sentei no banco em frente ao piano e coloquei a partitura em cima dele._ pronto?_ perguntei.
_Espera,_ ele me pediu. Ele ligou os pisca-piscas que estava em volta da árvore de natal, e rodando o teto da casa._ Pronto!_ Eu dei umas risadinhas agradáveis. Eu respirei fundo e comecei a tocar.
 
I'm standing in the center of the room
Estou parada no meio da sala
I'm watching boys follow girl's perfume
Eu vejo garotos seguindo perfume de garotas
 
Ele se sentou ao meu lado e tentou cantar, mas não teve sucesso, eu comecei a rir e ele parou e eu 
continuei cantando,
 
All is as it should be I assume, oh
Tudo está como deve ser, eu acho
Except for the distance between me and you
Exceto para a distância entre eu e você
You're standing as a flower on a wall
Você está de pé como uma flor na parede
The room is still but we're about to fall
A sala está tranquila, mas estamos prestes a cair
And all the names that brought us here,
E todos os nomes que nos trouxeram aqui
simply fade away...
Simplesmente desapareceram
 
Eu o olhei e vi que ele estava super focado em meu rosto, eu fiquei nervosa com aquele olhar, 
mas continuei.
 
Who you are is falling over me
Quem você é está caindo sobre mim
(Who you are is falling over me)
(Quem você é está caindo sobre mim)
Who you are is everything I need
Quem você é, é tudo que eu preciso
(Who you are is everything I need)
(Quem você é, é tudo que eu preciso)
I'm hoping I'm waiting I'm praying You are the one
Eu Estou esperando estou esperando estou rezando você seja o único
And I'm hoping I'm waiting I'm praying You are the one
Eu Estou esperando estou esperando estou rezando você seja o único
I can't believe that night turned into today
Eu não posso que a noite se transformou o hoje
I used the line you were supposed to say
Oooh, yeah
Eu usei a fala que você deveria usar
Oooh, yeah
And all the names that brought us here,
E a todos os nomes que nos trouxeram aqui
Now we have to thank
Agora temos que agradecer
Who you are is falling over me
Quem você é está caindo sobre mim
(Who you are is falling over me)
(Quem você é está caindo sobre mim)
Who you are has got me on my knees
Quem você é me tem de joelhos
(Who you are has got me on my knees)
(Quem você é me tem de joelhos)
I'm hoping I'm waiting I'm praying You are the one
Eu Estou esperando estou esperando estou rezando você seja o único
If you run I will wait, I will follow
Se você for eu vou esperar, eu seguirei
I'm here to stay
Eu estou aqui pra ficar
As long as we promise tomorrow,
Contando que tenhamos a promessa do amanha
I promise you today
Eu prometo a você hoje
I will wait,
Eu vou esperar
I will wait
Eu vou esperar
Who you are is falling over me
Quem você é está caindo sobre mim
(Who you are is falling over me)
(Quem você é está caindo sobre mim)
Who you are has got me on my knees
Quem é você me tem de joelhos
(Who you are has got me on my knees)
(Quem é você me tem de joelhos)
I'm hoping I'm waiting I'm praying You are the one
Eu Estou esperando estou esperando estou rezando você seja o único
I'm hoping I'm waiting I'm praying You are the one
Eu Estou esperando estou esperando estou rezando você seja o único
You are the one
Você é o único
 
Quando terminei de cantar eu olhei pra ele, ele estava com uma expressão serena e estava olhando
 para o papel.
_Amei,_ disse ele,_ Você toca muito bem, tem uma voz linda, nunca ninguém fez isso pra mim, é 
como eu disse, você é perfeita._ eu fiquei meio sem jeito, acho até que corei na hora (é a minha cara). 
Nós ficamos um tempo em silencio olhando um pra cara do outro._ Sabia que você foi à primeira
 garota que me beijou?_ Ele falou olhando pra mim de um jeito que eu não conseguia desviar os olhos.
_Sabia, que você foi o primeiro garoto que eu beijei?_ percebi ele dar uns risos abafados. Então 
ele se levantou e o vi pegar a pasta de novo.
_E esse tanto de músicas, pra quem são?_ ele perguntou.
_Na verdade eu compus só uma pro meu ex-namorado, e o restante eu peguei da internet pra tocar
 no piano!_ele fechou a cara quando eu disse que eu tinha composto uma música para o meu ex.
_Ah!_ foi à única coisa que ele disse._ Você já namorou?_ ele perguntou se sentando ao meu lado
 novamente.
_Já!_ foi à única coisa que eu consegui falar quando ele chegou pertinho de mim.
_ E foi bom?_ ele perguntou segurando minha cintura com um toque suave, eu me arrepiei toda, 
fiquei paralisada.
_Acho que sim._ Eu nem sabia mais do que estávamos falando. E enfim meu sonho se realizou,
 senti seus lábios triscarem nos meus e me puxar mais pra perto me fazendo delirar, dessa vez não
 consegui interrompê-lo e ficamos somente assim, eu acho que se eu não estivesse sentada eu já 
teria caído, mas parecia que ele não sabia o que estava fazendo como se ele nunca tivesse beijado
 uma garota, (uma coisa que eu duvido) então comecei a retribuir o beijo, mas ele me empurrou e 
se levantou meio sem jeito.
_ Não era pra ter acontecido isso!_ (por que não?), eu fiquei assustada, sem saber o que fazer,_ Nós
 somos apenas amigos, eu acho, se você não quiser mais ser minha amiga eu vou entender, por que
 eu sei que sou um babaca...
_ Espera,_ eu o interrompi,_ foi apenas um beijo ou sei lá um selinho... Mas... Por que você ficou 
desse jeito?_ eu não estava entendendo nada, (e eu até gostei daquele beijo perfeito que eu esperei
 a vida toda)
_ Por que nós somos amigos!_ ele falou gritando comigo,_ e nada mais, será que você entende?_ 
depois ele se recompôs e percebeu o que tinha feito_ desculpa, eu... Eu não queria dizer especificamente
 isso._ eu fiquei muito triste com aquelas palavras que faziam doer.
_ Tudo bem,_ falei limpando as lágrimas que caíam dos meus olhos sem eu querer._ Nós somos 
apenas amigos._ por que ele tinha que me deixar daquele jeito novamente?
_ Acho melhor eu ir embora!_ Antes que percebesse o vi saindo pela porta. Por que sempre ele 
tinha que partir meu coração?
 
Joe Narrando
 
 Eu na verdade só fui à casa da Demi pra tentar ficar com ela e depois descartá-la como eu faço
 com todas, só uma vez ou talvez duas, e nunca mais (cara, eu sou muito mal), mas depois de tudo 
que eu descobri... Tudo que eu a fiz sofrer, não tive coragem, eu até tentei beijá-la mais eu não sei 
o que me deu, me senti culpado, eu queria continuar o beijo, (era tudo que eu mais queria) mas não 
consegui, (e pra falar a verdade de todas as garotas que eu beijara ela foi à única que me fez querer 
mais). Então subi na moto e fui a 200 por hora pela estrada pensativo. Depois que a vi chorar na 
minha frente me senti mais culpado ainda, (acho que nasci pra ser apenas amigo dela, por que 
sempre que rola um romance entre nós eu tenho que deixá-la triste) a única coisa que pensei na
 hora foi ir embora. Quando cheguei em casa, Nick  estava assistindo TV no sofá e Kevin estava 
na poltrona comendo um pote de sorvete de flocos e mexendo no notebook, entrei sem falar nada 
e fui direto para meu quarto.
_ Que foi Joe?_ Nick perguntou. Quando olhei pra ele não tinha tirado o olho da TV,_ Eu sei quando
 está escondendo algo,_ (Como ele faz isso?) _ I aí como foi lá com a Demi?
_ Horrível!_ falei, me sentando ao lado dele. Eu acho que o que eu mais precisava na hora era
 desabafar.
_ O que aconteceu?_ ele pareceu mais curioso, e o vi se virar pra mim e ficar focado. Então contei 
tudo que tinha ocorrido àquela noite na casa de Demi, tudo que ela me contara, e tudo que eu fiz e 
senti, eu só sei que aquela noite foi longa.
************************************************************************
CONTINUA...

Beka
Não vou poder postar todos os dias, pois o tempo ta pouco, mas prometo que vou me esforçar ta bem. 

Um comentário:

  1. Fantástico.
    Eu esto adorando este blog.
    É tão lindo , n esto a conseguir parar de ler.

    ResponderExcluir